BessaHotel Lisboa está a recrutar Recepcionistas

BessaHotel Lisboa, com abertura prevista em meados de 2014, encontra-se em pleno centro de negócios e comercial da cidade de Lisboa. A sua localização, na Av. da Liberdade, uma das mais prestigiadas zonas da cidade, faz deste hotel uma excelente opção tanto para estadias de negócios como férias.

O BessaHotel Lisboa está a recrutar Recepcionistas de Hotel (M/F) em Lisboa (7 vagas)

Requisitos

  • Experiência em software para hotelaria (Fidelio, será valorizado)
  • Experiência no atendimento de clientes em hotéis de categoria igual ou superior
  • Domínio do Inglês (imprescindível, outras línguas serão valorizadas)
  • Competências a nível de liderança e trabalho em equipa
  • Iniciativa e dinamismo
  • Flexibilidade horária (nocturno/diurno)
  • Disponibilidade Imediata

Mais informações e candidaturas [AQUI] (Turijobs)

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

O E2 é um portal independente de emprego em Portugal, fundado em 2013. Composto por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 15 anos de experiência, publicamos diariamente ofertas de emprego e estágio verificadas, provenientes de fontes oficiais e entidades recrutadoras públicas e privadas.

Contacto:

Saiba mais sobre nós aqui.

Informação

O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).

O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.