Bial
Imagem/Foto

Bial está a recrutar Gestor de Projetos

A Bial é uma empresa farmacêutica de inovação. Atualmente, é o maior grupo farmacêutico português e um dos principais a nível ibérico.

Dedicados à investigação, desenvolvimento e comercialização de medicamentos, está empenhada em contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas em todo o mundo. Keeping life in mind.

Fundada em 1924, a Bial tem como missão desenvolver, encontrar e fornecer novas soluções terapêuticas na área da Saúde. “Ao serviço da sua Saúde” é o lema que assume, tendo como áreas estratégicas a Investigação e Desenvolvimento, a Internacionalização e a Qualidade.

A equipa Bial é hoje constituída por mais de 950 colaboradores. Alia o seu conhecimento, experiência, imaginação e dedicação a um objectivo concreto: proporcionar medicamentos de qualidade. 78% dos seus colaboradores possui formação superior, dos quais 9% são doutorados.

Em todos os níveis funcionais, desde a gestão à área comercial, desde a administração à área científica, promove o trabalho em equipa e um sistema de formação contínua que permite a atualização e aperfeiçoamento das competências dos seus recursos humanos.

Oferta – Project Manager – Porto

Reportando ao Gestor, Gestão de Projetos/Operações de I&D, o Gestor de Projetos assegura a entrega bem sucedida de medicamentos, descobertas e projetos de desenvolvimento – desde o pré-clínico até ao desenvolvimento – gerindo proactiva e positivamente todas as partes interessadas, sendo responsável pela monitorização, prazos, mitigação de riscos, gestão orçamental e qualidade em todas as fases.

Funções

  • Prestar apoio aos chefes de projeto no planeamento e acompanhamento de todas as atividades do projeto de descoberta e desenvolvimento de medicamentos, incluindo a definição dos objetivos do projeto e a conceção de métodos para os atingir;
  • Trabalhar proactivamente com os chefes de projeto e outros gestores, equipas técnicas e chefes de disciplina para desenvolver ROMs, orçamentos, prazos, análises de melhor valor e planos para cada projeto;
  • Monitorizar e comunicar à gestão o progresso de todas as atividades do projeto, incluindo marcos significativos, e quaisquer condições que possam afetar o custo ou o calendário do projeto;
  • Gerir os riscos dos projetos e desenvolver ações de atenuação dos riscos;
  • Coordenar com todas as partes interessadas para garantir o êxito da execução do projeto;
  • Assistir a equipa de gestão de projetos/operações de I&D em atividades ad-hoc, conforme necessário.

Perfil

  • Mestrado em Ciências da Vida, Engenharia, Gestão ou similar;
  • 2 anos de experiência mínima em gestão e/ou trabalho em projetos de saúde;
  • Experiência anterior de trabalho com Smartsheet;
  • Fluência em inglês (escrito e falado);
  • Boa capacidade de planeamento e organização;
  • Espírito de equipa, com boas capacidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Cleerly

Cleerly está a recrutar Analista

A Cleerly é uma empresa digital de cuidados de saúde que está a transformar a …