Bimbo está a recrutar Assistente de Gestor de Contas B2B

Bimbo Donuts
Imagem/Foto ©

O Grupo Bimbo é uma empresa líder em panificação e um dos principais intervenientes no setor dos aperitivos. Confecciona mais de 10.000 produtos, distribuindo-os através de mais de 3,5 milhões de pontos de venda.

O Grupo Bimbo tem mais de 145.000 empregados, mais 1.500 centros de vendas estrategicamente localizados em 34 países da América, Europa, Ásia e África. Com as suas padarias e fábricas, distribui, comercializa e fabrica uma variedade de produtos, incluindo pão embalado, pastelaria, pão doce, bolos, biscoitos, torradas, muffins ingleses, bagels, tortilhas e pão achatado e snacks salgados, entre outros.

Graças à visão dos seus fundadores, são pioneiros em integrar o conceito de sustentabilidade na empresa e lançar as bases que formalizam a sua aplicação no México e no mundo. É o proprietário das marcas Donuts, Bollycao, Artesano, Donettes, entre outras.

As suas origens remontam a 1943, altura em que nasceu a ideia de criar a empresa Bimbo. Incentivado pelo sucesso da Bimbo no México, país onde a empresa iniciou a sua atividade em dezembro de 1945, a Bimbo Iberia iniciou a sua caminhada em 1965, ano em que foi lançado o primeiro pão de forma… até hoje, já convertida numa das maiores organizações do setor alimentar em Espanha e Portugal.

Oferta – Assitant Key Account Manager B2B – Lisboa

Responsável por gerir e desenvolver relações com clientes-chave para atingir os objetivos de vendas e crescimento estabelecidos pela empresa. O profissional nesta função trabalhará em estreita colaboração com o Gestor Comercial e a equipa de vendas para identificar novas oportunidades de negócio e gerar receitas para a organização.

Responsabilidades

  • Desenvolver e manter relações com clientes-chave, compreendendo as suas necessidades e prestando um excelente serviço ao cliente;
  • Colaborar com a equipa de vendas para criar e implementar estratégias de vendas alinhadas com os objetivos gerais da empresa;
  • Identificar novas oportunidades de mercado e potenciais clientes para o desenvolvimento de negócio;
  • Monitorizar e analisar as tendências de mercado, as atividades da concorrência e utilizar esta informação para fundamentar estratégias de vendas;
  • Negociar e finalizar contratos com clientes para garantir parcerias comerciais de sucesso;
  • Coordenar com a equipa da cadeia de abastecimento para garantir a entrega sem problemas dos produtos aos clientes;
  • Fornecer relatórios oportunos e precisos sobre as atividades de vendas e o progresso em direção aos objetivos ao Responsável Comercial;
  • Colaborar com a equipa financeira para gerir os processos de faturação e pagamento para clientes B2B;
  • Procurar continuamente melhorar a experiência do cliente e construir uma imagem de marca forte para o Grupo Bimbo no mercado B2B;
  • Participar em feiras e eventos relevantes para promover os produtos e serviços do Grupo Bimbo.

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão, Administração, Marketing ou área afim;
  • 1 a 5 anos de experiência comprovada em cargo similar no setor de bens de grande consumo (FMCG);
  • Fortes competências de negociação, comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Excelentes capacidades analíticas e de resolução de problemas;
  • Proficiência em Microsoft Office (incluindo MS Excel avançado) e outros softwares relevantes;
  • Conhecimento de sistemas CRM e relatórios de vendas;
  • Disponibilidade para deslocações;
  • Proficiência em português e inglês (obrigatório), espanhol avançado (preferencial).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn