Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
Binance

Binance está a recrutar na área de Assuntos Governamentais

A Binance é uma bolsa global de criptomoedas que fornece uma plataforma para a negociação de mais de 100 moedas criptográficas.

Desde o início de 2018, a Binance é considerada a maior exchange de criptomoedas do mundo em termos de volume de negociação.

A sua visão é aumentar a liberdade de dinheiro globalmente. Acredita que, ao espalhar essa liberdade, pode melhorar significativamente a vida em todo o mundo.

A sua missão é ser o prestador de serviços de infraestrutura para o ecossistema de blockchain. A BNB é o alicerce do Ecossistema Binance. Sendo a moeda nativa da Binance Chain, existem múltiplos motivos para usá-la: servir de base a transações na rede, pagar taxas de transação, fazer pagamentos em lojas e muito mais.

A Binance Exchange é a maior bolsa de criptomoeda do mundo por volume de negócios e uma das mais rápidas. A Academy é um centro de aprendizagem de acesso aberto, que constitui um balcão único de recursos de aprendizagem sobre blockchain e criptomoedas.

Oferta – Government Affairs, Associate Director/Director – Portugal – Binance – Lisboa

A equipa de Assuntos Governamentais é responsável pelo envolvimento estratégico de alto nível com partes interessadas externas em todo o mundo, incluindo, entre outros, detentores de cargos políticos, órgãos governamentais, associações comerciais e industriais, ministérios e organizações não governamentais.

Perfil

  • Pelo menos 5 anos de experiência com envolvimento cívico, órgãos governamentais ou políticos, think tanks, grupos de interesse público ou associações industriais relevantes em Portugal;
  • Aprofundado conhecimento e compreensão da dinâmica social e política do país;
  • Familiaridade com a indústria e tecnologias de criptografia, a política e os ambientes políticos que os cercam;
  • Capacidade de se atualizar rapidamente sobre questões técnicas e regulatórias complexas;
  • Capacidade de liderar campanhas e trabalhar de forma independente;
  • Capacidade de comunicar de forma eficaz com a política externa e os líderes da empresa num nível profissional para transmitir mensagens e conduzir conversas de alto impacto.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Porto Editora

Porto Editora está a recrutar Assistente Editorial

A Porto Editora é o maior grupo editorial português. Com um catálogo extremamente diversificado, abrangendo …