BNP Paribas Securities Services vai contratar 125 trabalhadores até ao final deste ano

O BNP Paribas Securities Services vai contratar 125 trabalhadores até ao final deste ano. Estes colaboradores vão juntar-se aos 1000 profissionais da instituição francesa a operar em Portugal.

Esta vaga de contratações prende-se, primeiro, com a expansão para os Estados Unidos da América de alguns serviços prestados a partir de Lisboa. Também vão ser criadas novas posições para os departamentos de marketing e comunicação, monitorização do risco de crédito e recursos humanos.

“O objetivo do BNP Paribas Securities Services é continuar a crescer em Lisboa”, disse em comunicado Fabrice Segui, diretor-geral da instituição em Portugal.

O BNP Paribas Securities Services exportou no ano passado serviços no valor de 29 milhões de euros, com o banco a prever que este valor aumente para 36 milhões este ano.

“O nosso crescimento tem sido sustentado. Em 2012, a nossa expectativa apontava para a criação de 200 postos de trabalho num horizonte de dois anos e este número já foi ultrapassado. Em 2013, contratámos 136 colaboradores e este ano contamos recrutar mais 125”, afirmou Fabrice Segui.

Esta equipa conta atualmente com 40 profissionais que asseguram a facturação dos clientes de locais tão distintos como Paris, Londres, Jersey, Guernsey, Ilha de Man, Frankfurt, Zurique, Milão, Madrid, Budapeste, São Paulo, Singapura, Hong Kong, Mumbai e Sydney.

O objectivo é consolidar, em Lisboa, o centro de facturação para todos os países onde o BNP Paribas Securities Services está presente.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Fonte: Dinheiro Vivo

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

gsk

GSK abriu novas vagas de emprego e estágios em Portugal

A GSK é uma multinacional farmacêutica, impulsionada pela ciência e inovação, com três áreas globais ...

error: