Bolt
Imagem/Foto

Bolt está a recrutar Coordenador de Supply Chain

A Bolt é a plataforma de mobilidade líder europeia com a missão de tornar as viagens urbanas mais acessíveis e sustentáveis. Ajuda as pessoas a poupar tempo e dinheiro, reduzir o stress e melhorar as cidades. Também fornece um rendimento confiável para milhões de motoristas em todo o mundo.

A Bolt acredita que a maioria das viagens na cidade não requer o uso de carro pessoal. A empresa está a construir um futuro no qual as pessoas não serão mais forçadas a comprar um carro para se deslocarem. Onde as pessoas têm a liberdade de usar o transporte a pedido, escolhendo o veículo mais adequado para cada ocasião.

Os seus produtos e serviços são projetados para oferecer uma solução confiável para os problemas logísticos do mundo, de forma acessível, segura e sustentável.

Fundada por Markus Villig, a Bolt foi lançada em 2013. Atualmente é uma das plataformas de transporte em mais rápido crescimento a nível Mundial. Conta com investidores como Daimler, Didi Chuxing, Korelya Capital e o Co-founder da TransferWise, Taavet Hinrikus.

A Bolt tem um Green Plan que consiste em compensar a sua contribuição para as emissões de CO₂ do setor europeu de transporte, em pelo menos 5 milhões de toneladas até 2025. Trazer mais veículos elétricos e trotinetes para a plataforma, para oferecer formas mais verdes de circular nas cidades. Reduzir a pegada ecológica dos nossos escritórios começando a usar formas de energia renováveis.

Oferta – Supply Chain Coordinator – Lisboa

Funções

  • Colocar todas as ordens de compra para garantir a melhor disponibilidade possível de SKU em todas as nossas lojas no país;
  • Acompanhar e controlar os processos de cumprimento das ordens de compra e as métricas de desempenho dos fornecedores para identificar sempre as áreas a melhorar;
  • Analisar os dados dos processos de envio e entrega para encontrar estrangulamentos e outros problemas;
  • Resolver problemas que surjam (por exemplo, atrasos na entrega, itens em falta, acidentes);
  • Melhoria dos processos, ajudando a identificar as causas principais das ineficiências e dos problemas. Ser um dos principais contactos para a melhoria dos processos relacionados com a cadeia de abastecimento.

Perfil

  • Formação superior;
  • 1 ano de experiência em qualquer função, de preferência num ambiente de ritmo acelerado;
  • Bons conhecimentos de Excel;
  • Excelente capacidade de comunicação e escrita em português e inglês.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

DGAE Direção-Geral das Atividades Económicas

Direção-Geral das Atividades Económicas está a recrutar para a Direção de Serviços do Comércio Internacional

A Direção-Geral das Atividades Económicas (DGAE) tem por missão a promoção e o desenvolvimento de …