Booking está a recrutar Coordenador de Serviços de Parceiros

Booking.com
Imagem/Foto ©

O Booking.com é uma referência e líder mundial de reservas de alojamentos on-line. É parte integrante do Priceline Group (Nasdaq: PCLN).

Fundada em 1996, em Amesterdão, o Booking.com começou por ser um pequena startup holandesa e cresceu para se tornar numa das maiores empresas digitais do mundo no sector das viagens. Pertencendo ao grupo Booking Holdings Inc. (NASDAQ: BKNG), Booking.com tem como missão facilitar a todos a possibilidade de explorar o mundo.

Ao investir em tecnologia digital que ajuda a remover a fricção das viagens, Booking.com estabelece uma conexão perfeita entre milhões de viajantes e experiências memoráveis, uma vasta gama de opções de transportes e alojamentos incríveis – casas, hotéis e muito mais. Como um dos maiores mercados globais do sector das viagens, tanto para grandes marcas como para proprietários de todos os tamanhos, Booking.com permite que propriedades de todo o mundo cheguem a uma audiência global e cresçam os seus negócios.

O Booking.com está disponível em 43 idiomas e oferece mais de 28 milhões de acomodações registadas, incluindo mais de 6,2 milhões de casas, apartamentos e outros alojamentos únicos. Independentemente de onde quiser ir ou o que quiser fazer, Booking.com torna tudo mais simples e disponibiliza apoio 24 horas aos seus clientes.

Oferta – Partner Services Coordinator – Lisboa

Como Coordenador, a sua principal tarefa será prestar apoio aos parceiros de alojamento novos e existentes, contactando-os, informando-os e aconselhando-os sobre a forma de satisfazer as exigências dos visitantes do sítio Web da Booking.com.

Responsabilidades

  • Comunicação diária com os parceiros através de mensagens internas, por telefone, para ajudar no desenvolvimento do nosso negócio;
  • Primeiro ponto de contacto para os parceiros de alojamento local, respondendo a perguntas e dúvidas, tomando medidas conforme necessário;
  • Aconselhar os parceiros de alojamento relativamente às suas (potenciais) páginas web no website da Booking.com;
  • Dar formação por telefone a propriedades novas ou existentes sobre como utilizar a extranet e o sistema de tarifas e disponibilidade da Booking.com;
  • Apoiar o Serviço de Apoio ao Cliente, ajudando em tarefas e projectos adicionais quando necessário;
  • Necessidade de ser flexível e adaptar-se rapidamente às últimas directrizes/mudanças da Booking.com BV.

Requisitos

  • Fluência escrita e falada em espanhol (mínimo C1) e inglês;
  • Excelente capacidade de comunicação telefónica;
  • Experiência em viagens electrónicas e/ou no sector hoteleiro/viagens é uma vantagem;
  • Sentido de responsabilidade e capacidade de trabalhar com autonomia;
  • Jogador de equipa, motivado e com gosto pelo trabalho no sector das viagens electrónicas e da hotelaria;
  • Orientação para o negócio;
  • Atitude positiva;
  • Preferencialmente com formação em hotelaria.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn