A Bosch é líder no fornecimento de tecnologia e serviços. As operações do Grupo Bosch dividem-se em quatro áreas de negócio: Soluções de Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Tecnologia de Energia e Edifícios. Líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, mobilidade e indústria conectada.
Presente em Portugal desde 1911, a Bosch é uma das empresas mais reconhecidas do país. Com uma presença consolidada, exporta mais de 95% da sua produção para mercados internacionais e tem vindo a alargar as atividades de investigação e desenvolvimento em hardware e software para diferentes áreas de negócio.
De olhos postos no futuro e focadas na inovação tecnológica, a Bosch Termotecnologia, em Aveiro, a Bosch Car Multimedia Portugal, em Braga, e a Bosch Security Systems – Sistemas de Segurança, em Ovar, desenvolvem e produzem soluções de água quente; sensores e multimédia automóvel; e sistemas de segurança e comunicação.
A sede no país está em Lisboa, onde são realizadas atividades de vendas, marketing, contabilidade e comunicação, bem como serviços partilhados de recursos humanos e comunicação para o Grupo Bosch. Além disso, a empresa possui ainda um uma subsidiária da BSH Eletrodomésticos, em Lisboa.
Oferta – Head of Creative Production – Lisboa
Como Head of Creative Production, irá garantir que todo o conteúdo é de alta qualidade, está alinhado com a marca e é entregue em grande escala. Irá combinar excelência operacional, pensamento estratégico e tecnologias inovadoras — incluindo IA — para capacitar as equipas e maximizar o impacto criativo em todo o mundo.
Responsabilidades
- Liderar e inspirar a equipa global de produção criativa, garantindo que todo o conteúdo é entregue de forma eficiente, alinhado com a marca e em grande escala;
- Supervisionar os fluxos de trabalho, a alocação de recursos, os orçamentos e a coordenação de fornecedores, impulsionando a excelência operacional e a otimização de processos;
- Introduzir tecnologias inovadoras, incluindo a IA, para agilizar a produção, aumentar a eficiência e fomentar a criatividade;
- Realizar o controlo de qualidade, garantir a conformidade com os padrões da marca e legais e manter a consistência em todo o conteúdo global;
- Impulsionar a melhoria contínua, implementar as melhores práticas e capacitar as equipas para entregar trabalhos criativos que realmente envolvam o público em todo o mundo.
Requisitos
- Licenciatura ou Mestrado em Design, Comunicação Visual, Marketing ou áreas afins;
- Certificações em gestão de projetos, tecnologias criativas ou ferramentas de produção de conteúdos são uma mais-valia;
- Experiência comprovada na liderança de equipas globais de produção criativa;
- Sólida experiência na gestão de conteúdos multiformato (texto, imagem, vídeo);
- Experiência com gestão de fornecedores/agências e fluxos de trabalho de conteúdos globais;
- Especialização em processos de produção, gestão de ativos digitais e otimização de fluxos de trabalho;
- Familiaridade com tecnologias criativas e ferramentas de conteúdo baseadas em IA;
- Sólidos conhecimentos de diretrizes de marca e requisitos de conformidade;
- Idiomas: Fluência em inglês (escrito e falado), Outros idiomas são uma vantagem;
- Pensamento estratégico com abordagem prática;
- Capacidade em gerir projetos complexos, recursos e orçamentos;
- Confortável em liderar equipas globais multifuncionais e colaborar com diversas partes interessadas;
- Presença de liderança e capacidade de inspirar equipas;
- Fortes capacidades de resolução de problemas e de tomada de decisões;
- Criativo, inovador e adaptável à mudança;
- Excelentes competências de comunicação e interpessoais.
Mais informações e candidaturas [AQUI]
Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.
E2 Emprego e Estágios Portal de Empregos em Portugal