Boutique dos Relógios está a recrutar em várias lojas

Boutique dos Relógios
Imagem/Foto ©

A Boutique dos Relógios, a maior rede de relojoarias em Portugal, é um verdadeiro espaço dedicado ao culto da fascinante arte do tempo.

Desde a década de 80 que os diferentes ramos do mercado retalhista tradicional sofreram grandes alterações com a mudança das necessidades do consumidor e com a alteração dos locais privilegiados de consumo.

O Centro Colombo foi o local estrategicamente escolhido para a abertura da primeira loja Boutique dos Relógios. Seguiu-se um plano de expansão ambicioso que fez da Boutique dos Relógios a maior rede de lojas de Relojoaria na península ibérica.

Implantada nas principais cidades de Portugal Continental e Ilhas, a Boutique dos Relógios conta hoje com um total de 42 lojas abertas, com um inovador conceito de espaço direccionado em exclusivo para satisfazer as necessidades dos clientes.

O sucesso da Boutique dos Relógios deve-se em grande parte às marcas comercializadas. São marcas de reconhecida importância a nível mundial. O portefólio é extenso e cobre a totalidade dos segmentos, que vai desde a alta relojoaria até à gama média, passando por marcas de moda, desportivas e clássicas (OMEGA, TISSOT, CALVIN KLEIN , SWATCH, entre outras) e pelas jóias, bijuteria e os mais variados acessórios.

Detida pelo Grupo Tempus, a Boutique dos Relógios reúne os valores intrínsecos da família Kolinski, que transferiu para estes Espaços do Tempo os seus mais de 50 anos de experiência e sucesso no mercado da relojoaria.

Inovação, qualidade e investimento são as grandes apostas da Boutique dos Relógios, que à tradição, experiência e conhecimento, procura aliar o dinamismo, a renovação, a flexibilidade e a juventude, num contexto de forte espírito de equipa.

Ofertas

  • Técnico de Relojoaria – Portugal Continental
  • Assistente de Vendas – Grande Lisboa
  • Assistente de Vendas Premium – Grande Lisboa
  • Assistente de Vendas Premium – Cascais
  • Gerente de Loja Premium – Quinta de Lago
  • Gerente de Loja Premium – Grande Lisboa
  • Assistente de Vendas – Fórum Coimbra
  • Assistente Administrativo – Grande Lisboa
  • Assistente de Vendas – Montijo
  • Assistente de Vendas – Viseu
  • Gerente de Loja – Guia

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn