Câmara Municipal da Maia

Câmara Municipal da Maia está a recrutar para o Gabinete da Juventude

A Câmara Municipal da Maia é o órgão autárquico do município da Maia. A Maia é um município português pertencente ao distrito do Porto, Região Norte e sub-região da Área Metropolitana do Porto, com mais de 40 000 habitantes no seu perímetro urbano. Está subdividido em 10 freguesias.

O Município da Maia é o natural e inequívoco herdeiro da antiquíssima Terra da Maia, que se estendia, nos meados do século XIII, desde a cidade do Porto, outrora limitada a breve espaço, até à margem esquerda do rio Ave.

Área de grande significado político, social e militar adentro do Portugal proto-histórico, a Terra da Maia foi berço dos Mendes da Maia, poderosos caudilhos regionais «portugalenses», que, juntamente com o primeiro Rei, devem ser considerados como co-fundadores duma nacionalidade politicamente autónoma no Ocidente da Ibéria: Portugal.

A Câmara Municipal da Maia, para a prossecução dos seus objetivos, está organizada organicamente da seguinte forma: Gabinete de Apoio à Presidência, Divisão de Qualidade e Sistemas de Informação, Serviço Municipal de Proteção Civil e Serviço de Polícia Municipal; Direção, Departamentos, Divisões e Unidades Flexíveis de 3º grau.

Oferta – Técnico Superior – Maia, Porto

Atividades a exercer

  • Planear/realizar/orientar/acompanhar as atividades promovidas pelo Gabinete da Juventude nos espaços que lhe são afetos e em outras estruturas municipais, em horários diversos, considerando os objetivos estratégicos e eixos de atuação definidos no Plano Municipal de Juventude (PMJ);
  • Assumir a responsabilidade na área da inovação, promoção de competências e criatividade, desenvolvendo atividades/ferramentas relacionadas com a cidadania, participação, literacia política, etc.;
  • Realizar funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica, que fundamentam e preparam a decisão no prazo definido, com vista à satisfação das necessidades evidenciadas;
  • Cumprir com rigor os requisitos definidos no âmbito do sistema de gestão da qualidade.

Habilitação Literária

  • Formação superior em Psicologia, Educação Social, Ciências da Educação (Cód. CNAEF: 311,142,762).

Âmbito

  • Trabalhadores com ou sem vínculo de emprego público por tempo indeterminado.

Remuneração

  • 1385.99€

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

INA Instituto Nacional de Administração

INA está a recrutar para o Departamento de Assessoria Jurídica e Contratação Pública

O Instituto Nacional de Administração, I.P. (INA, I.P.) é um instituto público integrado na administração …