Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
Câmara Municipal de Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa está a recrutar Assistentes Técnicos

A Câmara Municipal de Lisboa é o órgão executivo do município e tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

A Câmara Municipal é composta por 17 autarcas eleitos, representando diferentes forças políticas, sendo 1 o Presidente e 16 vereadores.

Lisboa é a capital de Portugal, situada na costa. Do imponente Castelo de São Jorge, a vista abrange as construções em tons pastel da cidade antiga, o estuário do Tejo e a Ponte 25 de Abril. Perto dali, o Museu Nacional do Azulejo exibe 5 séculos de azulejos decorativos. Nas proximidades de Lisboa, há uma sequência de praias do Atlântico, entre elas Cascais e Estoril.

Oferta – Assistente Técnico (10 vagas) – Lisboa

Caracterização do Posto de Trabalho

Categoria de Assistente Técnico (Arquivo)

Exerce, com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, funções de natureza executiva e de aplicação de métodos e processos, nas áreas de atuação comuns e instrumentais e nos vários domínios de atuação dos órgãos e serviços, requerendo conhecimentos técnicos, teóricos e práticos obtidos através de curso do ensino secundário ou equivalente, na área do arquivo, incumbindo-lhe, nomeadamente:

  • Realizar tarefas relacionadas com a gestão de documentos, o controlo das incorporações, o registo, a cotação, o averbamento de registos, a descrição de documentos, o acondicionamento de documentos, o empréstimo, a pesquisa documental, a emissão de certidões, a produção editorial e a aplicação de normas de funcionamento de arquivos, de acordo com métodos e procedimentos estabelecidos.

Requisito habilitacional

Curso na área de arquivo com equiparação ao 12º ano de escolaridade ou 12º ano de escolaridade complementado por curso que atribua qualificação profissional na área de arquivo, o qual pode ser substituído por formação e, ou, experiência profissionais necessárias e suficientes para a substituição daquele requisito habilitacional.

Perfil de competências pretendido

  • Orientação para o serviço público;
  • Organização e método de trabalho;
  • Adaptação e melhoria contínua;
  • Relacionamento interpessoal;
  • Otimização de recursos.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Banco CTT

Banco CTT está a recrutar para a área de Crédito à Habitação

O Banco CTT nasce da evolução natural do negócio de serviços financeiros já prestados pelos …