Casa Amarela está a recrutar profissionais para várias funções

A Casa Amarela é um sonho. Mas se basta uma pessoa para criar e levantar um sonho, são precisas muitas mais para o manter vivo.

A Casa Amarela tem a direcção técnica de uma psicóloga clínica e uma equipa constituída por educadoras de infância, psicólogas, animadoras sócio-culturais e auxiliares de educação.

Oferta

A Casa Amarela está a aceitar candidaturas para educadoras de infância, psicólogas, animadoras socioculturais, auxiliares de infância e auxiliares de limpeza até dia 30 de Junho de 2015.

As mesmas deverão serem enviadas por mensagem através da página da escola [AQUI] e conter todos os elementos pedidos abaixo:

  • Currículo com foto, morada e data de nascimento, dados de inscrição no IEFP (se disponíveis), percurso pedagógico e profissional detalhados, referência a hobbies e conhecimentos musicais e/ou artísticos.
  • Texto com no máximo duas páginas A4 no qual deve propor dois assuntos na área de educação de infância cujo debate e publicação considere relevante, justificando as suas propostas e tendo o cuidado de não focar temas já publicados na página da escola ou no presente blogue.

Mais informações [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

sumol compal

Sumol Compal está a reforçar a equipa de Logística do Armazém Automático

A Sumol Compal é líder do mercado de bebidas não alcoólicas em Portugal e, como ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: