ccmar

CCMAR está a recrutar Investigador Júnior

O Centro de Ciências do Mar – CCMAR – é um dos principais centros de investigação em ciências marinhas em Portugal, reunindo especialistas nas áreas da biologia marinha, ecologia, oceanografia, ciências ambientais, biotecnologia, pescas e aquacultura.

Localizado no sul de Portugal, o CCMAR é uma organização de investigação independente e sem fins lucrativos inserida no sistema da Universidade do Algarve. Tem como parceiro estratégico o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) e, em conjunto com o Centro Interdisciplinar de Investigação Marinha e Ambiental (CIIMAR), constitui o Laboratório Associado CIMAR.

Dedicado à investigação e desenvolvimento em ciências marinhas, o CCMAR visa promover investigação multidisciplinar e formação relacionadas ao meio ambiente marinho, com ênfase nos processos de mudança ambiental que afetam os ecossistemas marinhos.

Com uma equipa multidisciplinar de cerca de 250 investigadores científicos, instalações e laboratórios bem equipados e acesso facilitado a importantes ecossistemas marinhos e costeiros, o CCMAR desenvolve atividades que se dividem em cinco áreas principais: Investigação, Formação, Indústria, Sociedade e Cooperação.

Oferta – Investigador JUNIOR (M/F) Ecologia Marinha – 1 VAGA – Faro

Resumo e Funções

O Investigador júnior irá contribuir para o desenvolvimento e execução do projeto BECORV. As tarefas a desempenhar incluem:

  • Análise de dados de telemetria acústica e satélite, com recurso a R e eventualmente SIG.
  • Participar nas tarefas de trabalho de campo (incluindo marcação de peixe e manutenção de receptores acústicos entre outras tarefas).
  • Participar nas actividades de divulgação do projeto nomeadamente na preparação de artigos científicos, apresentações e relatórios.
  • Colaborar na supervisão de estudantes de mestrado e doutoramento.

Remuneração Mensal

A remuneração base ilíquida mensal a atribuir é de 2.128,34 Euros de acordo com a alínea a) do n.º 1 do artigo 15.º da Lei nº 57/2017, de 19 de julho e com a primeira posição remuneratória do nível inicial previsto no artigo 2.º do Decreto Regulamentar n.º 11-A/2017, de 29 de dezembro, correspondente ao nível 33 da tabela remuneratória única, aprovada pela Portaria n.º 1553-C/2008, 31 de dezembro.

Perfil Requerido

  • Grau de Doutor na área da ecologia marinha ou similar.
  • Experiência em análise de dados de biotelemetria (acústica e/ou satélite).
  • Experiência demonstrada no uso de R para análise de dados
  • Elevado nível de Inglês (falado e escrito).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

sonae mc

Sonae MC está a recrutar para a Direção de Consumíveis

A Sonae MC é uma referência nacional no retalho, com um conjunto de formatos distintos ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: