Central de Cervejas

Central de Cervejas está a recrutar Gestor de Stocks e Processos de Armazém

A Central de Cervejas e Bebidas é uma Grande Empresa de Bebidas: Cerveja, Sidra, Águas e Refrigerantes com Distribuição Nacional. Foi constituída em 1934 com o objetivo de comercializar as cervejas produzidas pelas antigas Companhia Produtora de Malte e Cerveja Portugália, Companhia de Cervejas Estrela, Companhia de Cervejas Coimbra e Companhia da Fábrica de Cerveja Jansen.

Constrói as marcas líderes que as pessoas adoram beber. Faz parte do Grupo Heineken, onde as melhores marcas surpreendem o mundo e os melhores talentos crescem e realizam o seu potencial.

Através de uma liderança forte e da criação de uma equipa vencedora, definiu como principais objetivos estratégicos o foco na Marca, no Consumidor e no Cliente, numa cultura ganhadora, na eficiência operacional e na inovação.

A atividade principal do grupo é a produção, o enchimento, a comercialização e distribuição de cervejas, sidras, águas e refrigerantes. Orgulha-se e inspira-se pelo seu legado: um negócio de marcas e de pessoas para pessoas.

A Sustentabilidade para a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas é uma prioridade e encarada também como uma jornada. Nesta jornada da Sustentabilidade iniciada há uma decada atrás, procura melhorar o impacto ambiental e social das suas actividades através de uma abordagem que define compromissos com o ambiente, com a sustentabilidade social e com o consumo responsável ao longo de toda a cadeia de valor.

O Grupo Heineken é uma cervejaria holandesa, fundada em 1863 por Gerard Adriaan Heineken na cidade de Amsterdão. A Heineken possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando aproximadamente 85.000 pessoas.

Oferta – Gestor de Stocks e Processos de Armazém – Camarate, Lisboa

Responsabilidades

  • Identificar e definir as necessidades de estoque SCC de produto requeridas para cada armazém Novadis, de modo a dar resposta ao planeamento de vendas;
  • Definir o estoque de segurança por armazém de modo a garantir a disponibilidade de produto;
  • Analisar o planeamento anual de vendas de modo a identificar os recursos humanos e materiais necessários para assegurar resposta às necessidades do negócio de forma eficiente;
  • Definir o calendário anual de inventários e assegurar a disponibilidade de recursos para uma execução rigorosa do processo de inventário em todos os armazéns Novadis;
  • Executar mensalmente análises de performance por armazém versus planeamento, no sentido de identificar possíveis desvios ou riscos de incumprimento;
  • Identificar e executar ações de melhoria continua na área com o objetivo de aumentar o nível de serviço e eficiência dos armazéns;
  • Liderar a equipa, estabelecendo a melhor organização e conduzindo os processos de gestão de pessoas Heineken, em estreita colaboração com os RH.

Perfil

  • Licenciatura em Engenharia, Supply Chain e/ou Logistica;
  • Experiência mínima de 5 anos em gestão de armazém, preferencialmente em realidades FMCG;
  • Bons conhecimentos SAP e Excel;
  • Experiência em gestão de stakeholders e gestão do processo de planeamento;
  • Boa perceção financeira, comercial e integrada da cadeia de abastecimento.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

IMT

IMT está a recrutar para várias Delegações

O IMT, Instituto da Mobilidade e dos Transportes, é um instituto público integrado na administração …