Central de Cervejas e Bebidas

Central de Cervejas está a recrutar para a equipa de Logística Secundária

A Central de Cervejas e Bebidas é uma Grande Empresa de Bebidas: Cerveja, Sidra, Águas e Refrigerantes com Distribuição Nacional. Foi constituída em 1934 com o objetivo de comercializar as cervejas produzidas pelas antigas Companhia Produtora de Malte e Cerveja Portugália, Companhia de Cervejas Estrela, Companhia de Cervejas Coimbra e Companhia da Fábrica de Cerveja Jansen.

Constrói as marcas líderes que as pessoas adoram beber. Faz parte do Grupo Heineken, onde as melhores marcas surpreendem o mundo e os melhores talentos crescem e realizam o seu potencial.

Através de uma liderança forte e da criação de uma equipa vencedora, definiu como principais objetivos estratégicos o foco na Marca, no Consumidor e no Cliente, numa cultura ganhadora, na eficiência operacional e na inovação.

A atividade principal do grupo é a produção, o enchimento, a comercialização e distribuição de cervejas, sidras, águas e refrigerantes. Orgulha-se e inspira-se pelo seu legado: um negócio de marcas e de pessoas para pessoas.

A Sustentabilidade para a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas é uma prioridade e encarada também como uma jornada. Nesta jornada da Sustentabilidade iniciada há uma decada atrás, procura melhorar o impacto ambiental e social das suas actividades através de uma abordagem que define compromissos com o ambiente, com a sustentabilidade social e com o consumo responsável ao longo de toda a cadeia de valor.

O Grupo Heineken é uma cervejaria holandesa, fundada em 1863 por Gerard Adriaan Heineken na cidade de Amsterdão. A Heineken possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando aproximadamente 85.000 pessoas.

Oferta – Trainee | Secondary Logistics – Lisboa

Responsabilidades

  • Aplicar políticas e procedimentos de controlo do inventário para garantir a exatidão e a integridade dos registos;
  • Monitorizar os níveis de inventário e estudar a procura de modo a ajudar na previsão, para evitar excesso de stock ou rupturas de stock;
  • Apoiar auditorias periódicas de inventário e análises de discrepâncias, implementando acções correctivas, se necessário;
  • Analisar relatórios de desempenho do inventário, identificando oportunidades de melhoria contínua;
  • Comunicar os processos relevantes de modo a garantir o cumprimento dos regulamentos e políticas de saúde e segurança no local de trabalho;

Requisitos

  • Licenciatura ou mestrado em Gestão de Empresas, Gestão de Informação, Logística, Engenharia Industrial ou áreas afins;
  • Excelente capacidade de comunicação;
  • Conhecimentos avançados em ferramentas Office;
  • Capacidade de resolução de problemas e de tomada de decisões;
  • Português (fluente);
  • Bons conhecimentos de inglês (avançado).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Alsa

Alsa está a recrutar em Portugal

A Alsa é mais que uma empresa de autocarros, oferece soluções de mobilidade em todos …