Clube Naval de Cascais

Clube Naval de Cascais está a recrutar Gestor do Centro de Treino

O Clube Naval de Cascais foi fundado em 1938 e, desde o seu nascimento, assumiu um papel de relevo no desenvolvimento dos desportos náuticos em Portugal, com especial destaque na Vela, tornando-se num dos Clubes Náuticos mais prestigiados em Portugal.

Em 2013 celebrou o seu 75º Aniversário e foi agraciado por Sua Excelência O Presidente da República, Prof. Aníbal Cavaco Silva, com a atribuição do título de Membro Honorário da Ordem do Infante Dom Henrique e em 2018 por ocasião do seu 80º Aniversário, foi agraciado por Sua Excelência O Presidente da República, Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, com a atribuição do título de Membro da Ordem da Instrução Pública.

Tem a maior escola de Vela do País, que forma cerca de 800 velejadores por ano, com uma diversidade de níveis de aprendizagem nas várias Classes como Optimist, Raquero, Laser, 420, Hobie Cat e Sprinto e com um elevado grau de flexibilidade relativamente a faixas etárias. Conta também com cursos de windsurf e de Centro de Mergulho.

O Clube Naval de Cascais tem acordo de reciprocidade com diversos Clubes e nos seguintes países: Mónaco, Brasil, Espanha, Malta, África do Sul, Alemanha, Angola, Dinamarca, Suíça, Índia, China, Reino Unido, Estados Unidos da América, Suécia e Uruguai.

Oferta – Gestor do Centro de Treino – Lisboa

O candidato ideal para esta posição terá sucesso nesta função se tiver conhecimento e experiencia técnica sobre o Clube e o setor de trabalho, nomeadamente Gestão Desportiva.

Isso é essencial, pois esta é uma função central no processo de tomada de decisão, que trabalhará com vários indivíduos em diferentes equipas e funções. Como resultado, a função tambem estará a supervisionar pessoal especifico.

Responsabilidades

  • Gestão das Operações Diarias do Clube Naval de Cascais;
  • Supervisionar vários funcionários.

Qualificações

  • Será valorizada formação na área desportiva ou de gestão desportiva;
  • Microsoft Office (Outlook, Excel, Word, PowerPoint, etc.);
  • Capacidade de Organização;
  • Fortes Habilidades de Liderança;
  • Facilidade de relacionamento e comunicação e experiencia em funções de contacto com o publico, sendo valorizada a experiencia em organizações similares ao Clube.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Clube Naval de Cascais

Clube Naval de Cascais está a recrutar Rececionista

O Clube Naval de Cascais foi fundado em 1938 e, desde o seu nascimento, assumiu …