Coca-Cola
Imagem/Foto

Coca-Cola está a recrutar na área de Desenvolvimento de Mercado On Trade

A Coca-Cola é a maior companhia de bebidas do mundo. Através de 500 marcas de bebidas com e sem gás e com o maior sistema de distribuição do mundo, conta com consumidores de mais de 200 países a desfrutar de quase 1.600 unidades por dia.

À escala mundial, é o primeiro fornecedor de bebidas com gás, sumos, chás e cafés prontos-a-beber.

A Coca-Cola nasceu em 1886 com um objetivo que a guiou desde então: refrescar o mundo. Hoje é uma empresa de bebidas total. Cria as marcas e bebidas que as pessoas querem. E faz isso através de um negócio sustentável e construindo um futuro melhor para todos, que faz a diferença na vida das pessoas, das comunidades e do planeta. Para isso, age com a mentalidade de continuar crescendo e priorizando o nosso comportamento ético.

A Coca-Cola foi engarrafada pela primeira vez numa loja de caramelos de Vicksburg, usando pequenas garrafas de vidro. Em 1899, só três pessoas tinham autorização para engarrafar a Coca-Cola.

Em Portugal é a marca mais associada aos bons momentos entre amigos. Os seus princípios orientadores espelham-se na missão, na visão e nos valores da Companhia. Através deles, orientados para a Visão 2020 da empresa, procura um futuro mais sustentável.

A Divisão Ibérica, formada por Espanha e Portugal, ocupa o segundo posto de vendas na Europa e o décimo-primeiro do mundo. Para 60% dos espanhóis, a Coca-Cola é a sua marca preferida: Em 2011, foram consumidas em Espanha, em média, 278 bebidas de Coca-Cola por pessoa.

Oferta – Market Developer On Trade – Viseu, Moimenta da Beira e Tondela

Missão

Responsável pelo cumprimento dos objetivos de vendas numa base de clientes (Gold e Silver), reforçando as relações e criando novas oportunidades de negócio. Assume-se como o consultor comercial dos clientes de mercado local, assegurando a execução dos planos de trade marketing no ponto de venda para atingir resultados e elevar visibilidade das marcas. Identifica novas oportunidades de negócio para criar e manter um pipeline de vendas robusto.

Responsabilidades

  • Desenvolver as ações comerciais para cumprimento dos objetivos de vendas;
  • Conhecer e atuar de acordo com a segmentação de clientes CCEP, executando os planos de trade marketing;
  • Implementar a foto de sucesso (PICOS) definida por segmento;
  • Introdução de novas referências para ampliar o mix de marcas, formatos e embalagens nos clientes, segundo o segmento e ocasião de consumo;
  • Desenvolver relações sustentáveis a longo prazo com os clientes, assumindo o papel de embaixador da marca e reforçando a ligação para promover a fidelização dos clientes aos nossos produtos;
  • Atividades de prospeção para alargar a base de clientes no território assignado;
  • Assegurar o suporte às equipas de vendas dos distribuidores;
  • Agilizar a resolução de problemas.

Requisitos

  • Experiência mínima de 3 anos em vendas, preferencialmente em FMCG;
  • Licenciatura na área de gestão (fator preferencial);
  • Elevada capacidade de negociação e comunicação, verbal e escrita;
  • Boa gestão das relações, demonstrando flexibilidade para ajustar abordagem às expetativas e necessidades dos diferentes interlocutores;
  • Bons conhecimentos MS Office: excel, word e powerpoint;
  • Bom nível de Inglês e/ou Espanhol será valorizado;
  • Carta de condução (ligeiros) e disponibilidade para deslocações na rota comercial assignada.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

DGAE Direção-Geral das Atividades Económicas

Direção-Geral das Atividades Económicas está a recrutar para a Direção de Serviços do Comércio Internacional

A Direção-Geral das Atividades Económicas (DGAE) tem por missão a promoção e o desenvolvimento de …