Comissão Europeia está a recrutar Gestores

O Serviço Europeu de Seleção do Pessoal (EPSO) organiza um concurso geral documental e mediante prestação de provas para a constituição de uma lista de reserva de 60 candidatos aprovados, a partir da qual a Comissão Europeia recrutará novos funcionários como Gestores – Ajuda a países terceiros (grupo de funções AD).

Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-membro da UE, possuir licenciatura, 6/7 anos de experiência profissional, devem ter conhecimento aprofundado de uma das línguas oficiais da UE e conhecimentos de inglês ou de francês ou de alemão.

Os candidatos recrutados devem estar dispostos a aceitar um primeiro destacamento numa delegação num país em que as condições de vida podem ser difíceis. As delegações estão localizadas em países em que as línguas mais faladas são: francês, inglês, português e espanhol. Remuneração mensal mínima indicativa 5.612,65€.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

sonae mc

Sonae MC está a recrutar para a Direção de Consumíveis

A Sonae MC é uma referência nacional no retalho, com um conjunto de formatos distintos ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: