Cortes de Cima procura pessoal de várias áreas para Estágios de Vindima 2015

Cortes de Cima é uma propriedade familiar, com vinha e olival, localizada perto de Vidigueira no Alentejo.

O monte branco e brilhante, situado na colina com vistas extensivas sobre a vinha, tem sido a casa para a família Jørgensen desde 1988.A propriedade que é totalmente uma empresa de família, tem uma área de 365 hectares: 130 ha de Vinha, 50 ha de Olival, 50 ha de Sobreiros e 100 ha de Cereais. Foi construída uma barragem para satisfazer as necessidades de rega.

Oferta – Estágio vindima 2015 (Alentejo, a 8 km da Vidigueira)

Procuram-se jovens estudantes da área, com motivação, dispostos a trabalhar e que tenham já alguma experiência de adega (entre duas a três vindimas feitas), os candidatos têm de estar aptos a desenvolverem todos os trabalhos relacionados com uma adega em tempo de vindima, como sejam recepção de uva, análises, correcções, inoculações, remontagens, trabalho de barricas, limpezas, etc.

Destinatários: estudantes e recém-graduados de 1º ciclo em Bioengenharia e Microbiologia e de 2º ciclo em Engenharia Alimentar e Microbiologia Aplicada com experiência na área (em termos profissionais ou académicos – ex.: projeto) e motivação/interesse.

Oferece-se para além de remuneração pelo trabalho realizado, a oportunidade de aprendizagem de novas metodologias de trabalho num ambiente profissional.

Candidaturas

Os candidatos devem de enviar C.V. no qual devem também referir pessoas a contactar com que tenham trabalhado anteriormente.

Nota: Este anuncio é válido apenas para mão de obra qualificada e não são aceites candidatos para trabalho de campo.

As respostas devem de ser enviadas em email dirigido a hamilton@cortesdecima.com


Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

error: