Emprego

COSEC está a recrutar na área de Análise de Risco

Vaga publicada a , poderá estar encerrada.

A COSEC é a seguradora líder em Portugal nos ramos de Crédito e Caução, oferecendo as melhores soluções de apoio à gestão e controlo de créditos.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Entidade
Localidade
Lisboa
Áreas
Economia e Gestão
cosec
Imagem/Foto ©

A COSEC é a seguradora líder em Portugal nos ramos de Crédito e Caução, oferecendo as melhores soluções de apoio à gestão e controlo de créditos no mercado interno e externo.

Publicidade

A COSEC é igualmente responsável, por conta e ordem do Estado Português, pela cobertura e gestão dos riscos de crédito, caução e investimento, principalmente para países de risco mais agravado.

A estrutura acionista da COSEC reúne a solidez do Banco BPI, um dos maiores grupos financeiros portugueses, e a experiência da Euler Hermes, o maior grupo segurador de créditos a nível mundial.

Oferta – Analista de Risco – DIT – Lisboa

Principais Tarefas

  • Análise do risco de operações internacionais adequadas ao produto com garantia do Estado;
  • Prestar informação e esclarecimentos sobre pedidos e ocorrências relativos a propostas e apólices;
  • Apoiar o gestor contratual na fase de controlo e gestão das apólices.

Perfil

  • Licenciatura em Economia ou Gestão;
  • Fluência de Inglês falado e escrito;
  • Domínio de ferramentas de OFFICE (Word e Excel avançado) e facilidade de adaptação a diferentes sistemas informáticos;
  • Bons conhecimentos de Análise Financeira;
  • Conhecimento das normas internas e regulamentares do Seguro de Créditos com Garantia do Estado (preferencial);
  • Boa capacidade para identificar e procurar ativamente novas soluções para os problemas;
  • Capacidade de iniciativa para propor aperfeiçoamento de procedimentos e práticas;
  • Espírito de equipa;
  • Disponibilidade para deslocações no país para visitas a segurados.

Candidaturas

Os interessados deverão remeter currículo devidamente atualizado, acompanhado de carta de motivação para a candidatura, para os Recursos Humanos da COSEC recursos.humanos@cosec.pt, mencionando a Ref.ª DIT/2020.

Ver anúncio [AQUI] (ISCAL)

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Equipa E2

Sobre Equipa E2

A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.

Mais ofertas interessantes para si