O Grupo Crédito Agrícola é um Grupo Financeiro de âmbito nacional, integrado por um vasto número de bancos locais – Caixas Agrícolas – e por empresas especializadas, tendo como estruturas centrais a Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, instituição bancária dotada igualmente de competências de supervisão, orientação e acompanhamento das atividades das Caixas Associadas e a FENACAM, instituição de representação cooperativa e prestadora de serviços especializados ao Grupo.
Com 74 Caixas de Crédito Agrícola, detentoras de cerca de 619 Agências em todo o território nacional, mais de 420 mil Associados e 2.000.000 Clientes, o Grupo Crédito Agrícola é um dos principais grupos bancários portugueses.
A atividade do Grupo Crédito Agrícola tem como base de sustentação as Caixas Agrícolas – verdadeiras entidades dinamizadoras das economias locais – que com a sua autonomia e integração nas respetivas regiões, conhecem em profundidade as realidades do respetivo tecido empresarial e económico e os desafios que se colocam para o progresso económico-social a nível local.
As Empresas Participadas exercem atividades complementares ou auxiliares das da Caixa Central e das Caixas, suas Associadas, designadamente, a atividade seguradora, nos ramos vida e não vida, a gestão de ativos, o investimento em capital de risco, a detenção e gestão de ativos do Grupo, a prestação de serviços informáticos, etc.
Oferta – Coordenador de Daily Banking & Investimentos – Lisboa
A Direcção de Negócio Retalho pretende recrutar um Coordenador para a área de Daily Banking & Investimentos.
Principais responsabilidades
- Gestão e coordenação da equipa afecta à área de Daily Banking & Investimentos;
- Definição de visão e estratégia para produtos e serviços, alinhada com os objetivos do banco;
- Gestão de roadmap e épicos, incluindo sessões de visioning e priorização com equipas técnicas;
- Coordenação de lançamentos: requisitos de negócio, proposta de valor, business case, documentação contratual;
- Monitorização da performance e melhoria contínua da oferta com base em dados e benchmarks.
Requisitos
- Habilitações literárias ao nível do Mestrado em áreas de Finanças, Economia, Gestão ou áreas similares;
- Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares no sector bancário;
- Experiência profissional em coordenação de equipas (factor preferencial);
- Domínio da língua inglesa, oral e escrita;
- Conhecimento de produtos de investimento e regulamentação aplicável;
- Orientação para inovação digital e melhoria da experiência do cliente.
- Capacidade de liderança e gestão de equipas;
- Orientação para resultados.
Mais informações e candidaturas [AQUI]
Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.
E2 Emprego e Estágios Portal de Empregos em Portugal