Estágio

Sporting está a recrutar na área de Marca Corporativa

Vaga publicada a , poderá estar encerrada.

Apoiar a preparação e implementação de conteúdos e materiais de comunicação da marca Sporting, em articulação com fornecedores criativos.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Entidade
Localidade
Lisboa
Áreas
Comunicação, Marketing, Publicidade

Adicionar o E2 como fonte preferida no Google

Sporting Clube de Portugal
Imagem/Foto ©

O Sporting Clube de Portugal é um dos denominados três grandes do desporto português. No momento da fundação do Clube, em 1906, José Alvalade proferiu o célebre voto “Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa”.

Publicidade

A sua ambição representou sempre, ao longo desta história centenária, uma meta permanente no horizonte de todos os Sportinguistas e frequentemente atingida, tanto por fantásticas equipas como por atletas verdadeiramente excepcionais.

Marca única, a fazer história desde 1906, repleta de grandes conquistas e na vanguarda, desde o futebol de formação, até ao relacionamento com o seu principal activo, os sportinguistas. A forma de existir do Clube ganha vida nos seus sócios e adeptos. Com mais de 3.5 milhões de simpatizantes apenas no território nacional e mais de 157 mil sócios, o Sporting Clube de Portugal assume a sua dimensão verdadeiramente mundial quando se olha para os 263 Núcleos, 124 Filiais e 23 Delegações espalhados pelos cinco continentes.

O principal objetivo do Sporting Clube de Portugal são as vitórias em todas as competições que disputa, contribuindo assim para dar as maiores alegrias a todo o Universo Sportinguista.

Oferta – Estágio Profissional | Marca Corporativa – Lisboa

Publicidade

O Sporting Clube de Portugal está no mercado à procura de um Estagiário de Marca Corporativa (M/F), para integrar a Direcção de Marca e Canais de Atendimento.

Principais Responsabilidades

  • Apoiar a preparação e implementação de conteúdos e materiais de comunicação, em articulação com fornecedores criativos e digitais, de forma a garantir a qualidade e adequação das campanhas às orientações da marca;
  • Colaborar na monitorização da presença da marca nas diferentes plataformas, identificando incoerências e propondo ajustes, sob orientação do Supervisor;
  • Participar em acções e presença da marca nas diferentes plataformas físicas e digitais, assegurando a coerência visual, a uniformização dos conteúdos e o cumprimento das directrizes de identidade da Marca Sporting.

Perfil

  • Licenciatura em Marketing, Comunicação, Publicidade ou similares;
  • Perfil até 1 ano de experiência profissional;
  • Experiência prévia em funções semelhantes, em contexto empresarial/corporate;
  • Perfil organizado, comunicativo, dinâmico e operacional.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Equipa E2

Sobre Equipa E2

A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.

Mais ofertas interessantes para si