Crédito Agrícola
Imagem/Foto

Crédito Agrícola está a recrutar para o Gabinete de Proteção de Dados

O Crédito Agrícola (GCA) é um Grupo Financeiro Cooperativo centenário, constituído pela Caixa Central – Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo CRL (Caixa Central) e pelas Caixas de Crédito Agrícola Mútuo, suas Associadas bem como pelas empresas de serviços auxiliares participadas, directa ou indirectamente, pela Caixa Central.

Com mais de 420.000 Associados e 2.000.000 Clientes, o GCA é o único Grupo Financeiro Cooperativo de âmbito nacional em que as 72 Instituições de Crédito que o compõem são Cooperativas, estando toda a sua organização societária orientada para a sustentação e o apoio à competitividade, designadamente as Caixas de Crédito Agrícola Mútuo, Associadas da Caixa Central, verdadeiras entidades dinamizadoras das economias locais.

A Caixa Central, em conjunto com as suas Caixas, suas Associadas, constituem o Sistema Integrado de Crédito Agrícola Mútuo (SICAM), desempenhando a Caixa Central as funções de organismo central que, entre outros, dispõe de poderes de orientação, acompanhamento, intervenção e fiscalização das Caixas de Crédito Agrícola Mútuo, suas Associadas, nos aspectos administrativo, técnico e financeiro e da sua organização e gestão.

As actuais Caixas detêm a integralidade do capital social do seu organismo central, a Caixa Central e, consequentemente e por seu intermédio, detêm, indirectamente, as Empresas Participadas que integram o grupo.

As Empresas Participadas exercem actividades complementares ou auxiliares das da Caixa Central e das Caixas, suas Associadas, designadamente, a actividade seguradora, nos ramos vida e não vida, a gestão de activos, o investimento em capital de risco, a detenção e gestão de activos do Grupo, a prestação de serviços informáticos, etc.

Oferta – Técnico | Gabinete de Proteção de Dados (m/f) – Lisboa

Para colaborar e apoiar o DPO no âmbito das suas funções, analisar e emitir pareceres jurídicos sobre matérias de proteção de dados, elaborar e/ou rever peças contratuais, promover e acompanhar avaliações de risco relativas a atividades de tratamento, subcontratantes e ativos, manter atualizado o registo das atividades de tratamento de dados, colaborar no tratamento e resposta aos pedidos dos titulares de dados e identificar situações de risco de violação de privacidade, aconselhando e monitorizando as necessárias ações de mitigação.

Requisitos

  • Habilitações académicas mínimas ao nível da Licenciatura em Direito;
  • Compreensão global das leis, regulamentos e boas praticas aplicáveis à protecção de dados;
  • Experiência profissional, preferencial, em funções similares no sector financeiro (banca e seguros);
  • Conhecimentos de tecnologias e sistemas de informação, preferencial;
  • Fluência oral e escrita em língua inglesa;
  • Boa capacidade de comunicação e de organização, facilidade de relacionamento interpessoal e dinamismo.

Oferece-se

  • Remuneração de acordo com o ACT para o sector;
  • Regalias sociais do sector bancário;
  • Perspectivas de evolução na carreira profissional.

Candidaturas

Os interessados deverão remeter o seu Curriculum Vitae com indicação da referência 170/2023 para o e-mail recrutamento@creditoagricola.pt até 24 de novembro.

Mais informações [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

BPI

BPI está a recrutar Gestor Especialista – Estratégia e Negócio Sustentável

O BPI é uma instituição financeira de referência em Portugal, centrado na atividade de banca …