Crioestaminal

Crioestaminal está a recrutar para o Departamento de Divulgação Científica e Parcerias

A Crioestaminal é pioneira e líder em Portugal no isolamento e criopreservação de células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical.

É o primeiro laboratório de criopreservação autorizado pelo Ministério da Saúde, através da Autoridade para os Serviços de Sangue e da Transplantação (ASST) e o único banco a ser acreditado pela AABB (Associação Americana de Bancos de Sangue) em Portugal. Na Europa, são apenas cinco as empresas acreditadas pela AABB.

Fundada em 2003 por um conjunto de cientistas e profissionais da área das ciências da vida, a Crioestaminal tem como missão aumentar as oportunidades de tratamento existentes e futuras com células estaminais, ao contribuir de forma ativa para a evolução da ciência na área da terapia celular. Atualmente mais de 100.000 pais confiaram à Crioestaminal, distinguida com o Prémio 5 Estrelas pelo 2º ano consecutivo, e também, pelo quinto ano consecutivo, com o prémio Escolha do Consumidor, a responsabilidade de guardar as células estaminais dos seus filhos.

Com uma aposta contínua em investigação & desenvolvimento, a Crioestaminal é a primeira empresa nacional a deter uma patente para uma terapêutica com base em células estaminais. Esta patente refere-se a uma formulação em gel com células estaminais do sangue do cordão umbilical para o tratamento de feridas crónicas em diabéticos.

A Crioestaminal conta com um acionista de referência americano que tem contribuído para o crescimento contínuo da empresa e está também presente no mercado espanhol através da marca Celvitae. O projeto de expansão do seu laboratório no Biocant Park, transformou a Crioestaminal no 2º maior banco familiar da Europa.

Oferta – Delegado(a) de Comunicação Científica (DIM) – Coimbra

Principais responsabilidades

  • Assegurar os objetivos estabelecidos do território
  • Assegura visitação a profissionais de saúde
  • Desenvolver atividades com B2C
  • Implementar a estratégia comercial da organização de acordo com as diretrizes estratégicas
  • Desenvolver e acompanhar clientes e parceiros Identificar novas oportunidades de negócio

Perfil

  • Experiência como delegado de informação médica
  • Conhecimento do mercado de preferência na área de Ginecologia Obstetrícia
  • Conhecimento comprovado da região centro
  • Orientação para resultados e cumprimento de objetivos
  • Boa capacidade de comunicação, negociação e organização

Candidaturas

Para se candidatar é OBRIGATÓRIO preencher o formulário que encontrará [AQUI]

Mais informações [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

adidas

Adidas Portugal está a recrutar General Ledger Specialist

A Adidas é uma empresa alemã de referência de equipamentos desportivos e também considerada uma ...