Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
CTT

CTT estão a recrutar carteiros para a equipa de distribuição

Os CTT – Correios de Portugal são o operador postal universal em Portugal, sendo líderes em correio e em distribuição de expresso e encomendas.

É uma das maiores empresas portuguesas, com cerca de 12 mil colaboradores e líder nos setores onde atua, com elevados níveis de eficiência, rentabilidade e valor gerado para o cliente.

Conta com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A sua missão é continuar a ser um operador postal de referência mundial, orientado para o crescimento sustentável, centrado nos ideais de excelência e de proximidade e focado na inovação. Hoje, amanhã e sempre.

Sendo reconhecidos internacionalmente pela qualidade de serviço e pela inovação, os CTT são uma marca que merece a confiança dos portugueses e que tem sido distinguida com diversos prémios. Desses prémios, destaca-se o Superbrands – Marca de Excelência 2018 e a Marca de Confiança 2019.

Além da eleição da marca CTT como Marca de Confiança, a profissão carteiro foi votada como uma das 10 profissões em que os portugueses mais confiam.

Os CTT têm um portefólio diversificado e atua em diferentes áreas de negócio, o que proporciona aos seus colaboradores inúmeras oportunidades de aprendizagem e evolução profissional.

Oferta – Carteiros

Os CTT – Correios de Portugal estão em processo de recrutamento de carteiros para a sua equipa de distribuição.

Perfil

Para se candidatarem à Bolsa de Carteiros, todos os interessados devem ter:

  • No mínimo 18 anos;
  • 9º ano de escolaridade;
  • Carta de condução e, preferencialmente, conduzir motociclos;
  • Gosto por uma função não rotineira;
  • Gosto pelo contacto com clientes:
  • Apetência por trabalhar em equipa e desenvolver a sua atividade no exterior.

A duração dos contratos poderá variar entre os três e sete meses e as contratações irão decorrer para os diversos Centros Operacionais de Portugal Continental e Ilhas, para funções de Distribuição, Produção e Logística dos CTT.

As contratações serão realizadas entre maio e novembro, mas as candidaturas podem ser enviadas durante todo o ano através do site da empresa.

Os CTT vão ainda reforçar os Centros Operacionais da CTT Expresso, onde se privilegia a disponibilidade para trabalhar em horários diversificados.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

BPI

BPI está a recrutar para a Direção inContact

O BPI é uma instituição financeira de referência em Portugal, centrado na atividade de banca …