A CUF é uma empresa 100% portuguesa e líder na prestação de cuidados de saúde de qualidade em Portugal, que conta com experiência de mais de 75 anos e uma rede de 19 Hospitais e Clínicas CUF distribuídas pelo país.
Tem orgulho na sua história e olha para o futuro com responsabilidade. Rege-se por valores como o Respeito pela Dignidade e Bem-Estar da Pessoa, Desenvolvimento Humano, Competência e Inovação, que guiam uma permanente vontade de ser e fazer melhor.
A rede CUF dispõe de nove hospitais, oito clínicas e um instituto e está presente em Lisboa, Porto, Almada, Oeiras, Cascais, Sintra, Mafra, Torres Vedras, Santarém, Coimbra, Viseu, S. João da Madeira, Matosinhos
A CUF acredita que os colaboradores são um elemento determinante na concretização da sua visão. Uma adequada gestão do seu talento contribui fortemente para o futuro sustentável da empresa.
A CUF Academic Center assegura uma oferta altamente diferenciada nas áreas de Formação, Ensino, Investigação e Simulação em saúde.
Esta abordagem transversal e em permanente atualização garante aos profissionais de saúde um desenvolvimento sustentado das suas competências, com vista à melhoria contínua na prestação de cuidados de saúde.
Oferta – Técnico Administrativo de Contas a Receber – Carnaxide, Lisboa
O que faz um Administrativo de Contas a Receber?
- Analisa faturas devolvidas pelas Entidades, regista o pedido, tratá-lo ou encaminhá-lo para uma área interna;
- Promove as boas práticas de faturação junto da equipa e das Unidades;
- Garante uma comunicação efetiva e assertiva, através da preparação de informação objetiva e esclarecedora a enviar ao Cliente, de modo a facilitar e agilizar os processos de reconciliação de contas e de cobrança;
- Refatura sobre faturas devolvidas de ambulatório;
- Responde às Entidades com as correções/ esclarecimentos necessários relativamente às faturas previamente devolvidas;
- Garante o apoio nos processos de faturação, prestação de informação, acedendo a dados de clientes.
Perfil
- 12º ano de escolaridade completo ou equivalente em Portugal (obrigatório). Licenciado na área de Economia, Gestão, Engenharia (preferencial);
- Disponibilidade imediata;
- Disponibilidade para realização de uma função temporária;
- Conhecimentos de SAP e Excel desejáveis;
- Experiência mínima de 1 ano nas funções descritas (obrigatório);
- Conhecimento do setor da saúde (preferencial) na ótica do prestador ou financiador (EFR);
- Flexibilidade para gerir e conciliar as exigências da vida pessoal e familiar, da atividade profissional, próprias e da restante equipa.