DanCake está a recrutar Controller Comercial

DanCake
Imagem/Foto ©

A DanCake Portugal é uma empresa com sólida experiência, que opera na indústria de bakery desde 1978, produzindo e vendendo biscoitos, bolachas, tostas, bolos e outros produtos de pastelaria.

Tem duas instalações fabris em Portugal com 19 linhas de produções, uma capacidade instalada de 55 toneladas, e exportamos para 71 países (75% da sua produção).

A DanCake fundou a categoria de “Bolos Familiares” em Portugal, mantendo a liderança até hoje. É o segundo maior produtor de “Butter Cookies Dinamarquesas” no Mundo e principal produtor mundial de “Tostas de Luxo”.

Tem um grande portfólio de produtos (alguns icónicos como as Tortas e Butter Cookies) com as mais importantes certificações internacionais IFS e BRCGS Food Safety, UTZ, RSPO Sustainability.

Oferta – Controller Comercial – Lisboa

Responsabilidades

  • Trabalhar em estreita colaboração com os Comerciais da organização;
  • Elaborar o Orçamento Anual de Vendas, bem como todas as revisões;
  • Elaborar relatórios comerciais (periodicidade: semanal, mensal e anual) garantindo que a informação é fiável e atempada;
  • Monitorizar o desempenho da Área de Vendas, contribuindo para a maximização margem de contribuição;
  • Controlo de Vendas e Margens de Cliente e Produto;
  • Elaboração de simulações de novos projetos;
  • Articulação de custos standards com a equipa de controlo industrial;
  • Respeitar e cumprir com os procedimentos internos e com as normas de Qualidade, Ambiente e Segurança;

Competências

Necessárias

  • Experiência em Controlo de Gestão / Comercial;
  • Experiência em SAP e domínio de MS Excel, Word e PowerPoint;
  • Conhecimentos sólidos em inglês;
  • Excelente capacidade de comunicação, de trabalhar em equipa e interagir com diferentes interlocutores;
  • Elevada capacidade de análise e reporte.

Adicionais

  • Espírito crítico;
  • Orientação para a resolução de problemas;
  • Organização e método;
  • Capacidade analítica.

Habilitações Académicas

  • Licenciatura em Gestão, Economia ou similar adequada às funções a desempenhar.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn