Decathlon
Imagem/Foto ©

Decathlon está a recrutar Líder de Comércio Eletrónico

A Decathlon foi criada em 1976 a partir de uma ideia original e ambiciosa: responder às necessidades dos Desportistas, proporcionando, num só lugar, uma grande quantidade de artigos desportivos.

Para a Decathlon, o Desporto é uma fonte de prazer e bem-estar. Por isso, a sua ambição é criar a vontade de praticar Desporto e tornar o prazer e os benefícios do Desporto acessíveis ao maior número de pessoas, de forma sustentável.

A marca chegou a Portugal em 1993 através da criação de um centro de produção no norte do país e no ano 2000 inaugurou a sua primeira loja, a Decathlon Amadora.

A força da Decathlon está nas suas equipas. Como partilham a paixão pelo Desporto, isso motiva-os a inovar, a desenvolver e a vender produtos técnicos aos melhores preços.

Está focada em como podem dar o máximo e cobrar o mínimo, seja através de publicidade reduzida e embalagem ou maximizando a inovação e investindo nas suas equipas. Ao ter o design da marca, a inovação e o serviço ao cliente integrado, a Decathlon garante sólidas e reconhecidas eficiências. Eficiências que lhe permite reduzir o desperdício e entregar produtos desportivos de alta qualidade de forma eficiente e a um preço justo.

Oferta – Líder de ecommerce – Amadora, Lisboa

Função

  • Criar em conjunto com a equipa um projeto claro;
  • Construir e dinamizar a equipa para conseguir alcançar objetivos ambiciosos;
  • Assegurar uma experiência de navegação de alta qualidade para os utilizadores e clientes;
  • Tomar decisões estratégicas de design e UX e alinha-las com as necessidades do negócio;
  • Ajudar a definir o roadmap de evolução de novas funcionalidades;
  • Garantir e apoiar a criação de protótipos que mostrem o fluxo e a interação do utilizador;
  • Em conjunto com Web Analyst e Web Marketer assegurar a contínua análise e desenvolvimento de UX (i.e. testes A/B, entrevistas);
  • Garantir a criação de elementos visuais para desktop e mobile, o desenvolvimento e o alinhamento com a estratégia da marca;
  • Trabalhar em conjunto com os líderes comerciais para definir a melhor oferta a cada momento;
  • Garantir o desenvolvimento de abordagens analíticas para obter informação relevante para a tomada de decisão.

Perfil

  • Espírito empreendedor, que gosta de procurar, experimentar e implementar as melhores práticas;
  • Escuta ativa, boa comunicação e capacidade de criar consensos;
  • Gosto pelo trabalho em equipa e por envolvê-la no desenvolvimento, definição e implementação das melhores estratégias;
  • Forte capacidade de liderança colocando a equipa no centro da sua atividade;
  • Capacidade de gestão de diversos projetos em paralelo;
  • Tomada de decisão, visão a 360º do impacto de cada decisão;
  • Experiência de gestão de um site e-commerce;
  • Gosto por atividade física e/ou desporto.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.