Deeply está a reforçar a equipa do Departamento de Vendas

deeply

A Deeply é uma marca portuguesa de surf pensada para todos os que vêm no surf um estilo de vida e cuja motivação é inspirar para a adoção de atitudes saudáveis e de conexão com a natureza através dos seus produtos, parcerias e experiências partilhadas com a comunidade.

A marca centra a sua atividade no desenvolvimento e comercialização de fatos de surf, coleções de moda desportiva e beachwear.

A Deeply partilha a paixão pelo mar e o respeito pelo ambiente. É sempre no mar ou junto a ele que encontra inspiração ou onde se refugia.

Desenvolve os seus produtos, focados nas necessidades dos surfistas das águas frias da Europa, de forma sustentável e desenhados para durar.

Oferta – SALES ASSISTANT TRAINEE (M/F) – Porto

Perfil

  • Licenciatura em área relevante: Economia, Engenharia ou Gestão
  • Fluência em inglês é essencial
  • É bom ter fluência em espanhol e francês
  • Conhecimento de surf, skate e snowboard serão valorizados
  • Elegível para um estágio profissional

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

O E2 é um portal independente de emprego em Portugal, fundado em 2013. Composto por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 15 anos de experiência, publicamos diariamente ofertas de emprego e estágio verificadas, provenientes de fontes oficiais e entidades recrutadoras públicas e privadas.

Contacto:

Saiba mais sobre nós aqui.

Informação

O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).

O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.