DHL está a recrutar Country Manager para Portugal

dhl

A DHL está presente em mais de 220 países e territórios do globo, o que faz dela a empresa mais internacional do mundo.

Dispondo de quadros de pessoal integrados por mais de 315.000 empregados, disponibiliza soluções para um número quase infinito de necessidades de logística.

A DHL oferece uma ampla variedade de oportunidades de carreira, a diferentes níveis, em todo o mundo. Como colaborador, poderá desenvolver-se pessoal e profissionalmente, através de um bem-sucedido trabalho em equipa.

Oferta

  • Country Manager DGF Portugal

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

O E2 é um portal independente de emprego em Portugal, fundado em 2013. Composto por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 15 anos de experiência, publicamos diariamente ofertas de emprego e estágio verificadas, provenientes de fontes oficiais e entidades recrutadoras públicas e privadas.

Contacto:

Saiba mais sobre nós aqui.

Informação

O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).

O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.