DHL
Imagem/Foto

DHL está a recrutar Executivo de Vendas – Transporte Rodoviário

A DHL é líder incontestada do Transporte Expresso Internacional, com a maior rede mundial de pontos de serviço em mais de 220 países e territórios.

A DHL liga pessoas em mais de 220 países e territórios em todo o mundo. Impelidos pela energia de mais de 380.000 funcionários, oferecemos serviços integrados e soluções personalizadas para gerir e transportar cartas, mercadorias e informação.

A empresa oferece uma ampla variedade de oportunidades de carreira, a diferentes níveis, em todo o mundo. Como colaborador, poderá desenvolver-se pessoal e profissionalmente, através de um bem-sucedido trabalho em equipa.

Trabalhar na DHL significa assumir responsabilidades, enfrentar desafios e crescer continuamente, como parte de uma equipa diversificada e global. Pode contribuir para o sucesso da empresa, através de diversas e excelentes oportunidades de carreira e fazer parte da maior empresa de logística do mundo.

A DHL Supply Chain oferece uma experiência especializada comprovada nos sectores de logística automóvel, consumo, retalho, farmacêutico, industrial e tecnologia. À medida que os mercados globais da atualidade crescem, as suas soluções inovadoras de logística estão prontas a ajudar.

Oferta – Sales Executive | Road Transport – Maia, Porto

Responsabilidades

  • Gerir a carteira de clientes assignada e captação de novas contas;
  • Promover e desenvolver activamente, e de forma proactiva, os serviços da DHL;
  • Identificar potenciais clientes e focalizar acções comerciais aos contactos adequados;
  • Detectar possíveis necessidades dos clientes actuais;
  • Calcular e apresentar propostas de serviço de forma eficiente e realizar o seguimento das mesmas;
  • Preparar e negociar contratos;
  • Empreender acções comercias, segundo a estratégia do departamento e da empresa;
  • Liderar o desenvolvimento das ofertas desde o inicio até ao arranque do projecto, mantendo a interlocução com el cliente e trabalhando em estreita colaboração com os departamentos internos;
  • Negociar acordos com os clientes;
  • Assegurar a satisfação da carteira de clientes que tem assignada;
  • Realizar e enviar reportes de actividade comercial;
  • Maximizar a utilização dos productos DHL por parte dos Clientes, visando o DHL cross selling.

Requisitos

  • 12º ano escolaridade (Essencial) ou Licenciatura (Desejável);
  • Experiência mínima de 3 anos em departamentos de Vendas;
  • Experiência mínima de 3 anos no sector de transporte internacional terrestre;
  • Inglês nível médio;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador, em especial de Excel nível médio.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Bosch

Bosch está a recrutar Administrativo – Gestão de Supply Chain e Compras

A Bosch é líder no fornecimento de tecnologia e serviços. O grupo emprega cerca de …