Emprego

DHL Portugal está a recrutar Gestor Comercial

Vaga publicada a , poderá estar encerrada.

A DHL é uma empresa de referência mundial no setor dos transportes e logística. Está presente em mais de 220 países e territórios do globo.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Entidade
Localidade
Porto
Áreas
Comercial e Vendas, Economia e Gestão, Marketing

Adicionar o E2 como fonte preferida no Google

DHL
Imagem/Foto ©

A DHL está presente em mais de 220 países e territórios do globo, o que faz dela a empresa mais internacional do mundo.

Publicidade

Dispondo de quadros de pessoal integrados por mais de 315.000 empregados, disponibiliza soluções para um número quase infinito de necessidades de logística.

A DHL liga pessoas em mais de 220 países e territórios em todo o mundo. Impelidos pela energia de mais de 380.000 funcionários, oferecemos serviços integrados e soluções personalizadas para gerir e transportar cartas, mercadorias e informação.

A empresa oferece uma ampla variedade de oportunidades de carreira, a diferentes níveis, em todo o mundo. Como colaborador, poderá desenvolver-se pessoal e profissionalmente, através de um bem-sucedido trabalho em equipa.

Trabalhar na DHL significa assumir responsabilidades, enfrentar desafios e crescer continuamente, como parte de uma equipa diversificada e global.

Pode contribuir para o sucesso da empresa, através de diversas e excelentes oportunidades de carreira e fazer parte da maior empresa de logística do mundo.

Oferta – Field Sales Executive (m/f) – Porto

Sob a orientação do Area Sales Manager, será o gestor comercial de uma importante carteira de clientes activos e potenciais da Área Norte, com a responsabilidade de aumentar o volume de vendas, superando o Budget atribuído e manter a posição de liderança da companhia no mercado.

No quadro geral da cultura de excelência em prática na DHL, a função exige capacidade de diagnóstico e análise de necessidades,
apresentação de soluções, capacidade de negociação, fecho e implementação de acordos, assegurando acompanhamento regular e eficaz da satisfação contínua do Cliente.

Perfil

  • Habilitações Literárias ao nível de Licenciatura (preferencial);
  • Experiência mínima de 3 anos na função em vendas (preferencial);
  • Experiência e conhecimentos em E-Commerce (preferencial)
  • Autonomia e dinamismo;
  • Facilidade de comunicação e capacidade de persuasão;
  • Carta de Condução de Veículos Ligeiros;
  • Domínio da Língua Inglesa e de Informática como utilizador.

Oferece-se

  • Pacote Remunerativo atrativo, composto por um Salário Base e prémios de Produtividade;
  • Benefícios Sociais em vigor na Empresa;
  • Formação Contínua;
  • Possibilidade de Evolução Profissional;
  • Integração em empresa de prestígio internacional;
  • Excelente ambiente de trabalho;
  • Viatura da Empresa.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Equipa E2

Sobre Equipa E2

A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.

Mais ofertas interessantes para si