Disney está a recrutar Analista de Vendas de Publicidade

Disney
Imagem/Foto ©

A Disney, juntamente com as suas subsidiárias e afiliadas, é uma empresa familiar internacional líder e diversificada de entretenimento e media com os seguintes segmentos de negócio: redes de media, parques e resorts, entretenimento em estúdio, produtos de consumo e media interactivos.

Desde os humildes começos como um estúdio de desenhos animados nos anos 20 até ao seu nome preeminente na indústria do entretenimento actual, a Disney continua orgulhosamente o seu legado de criar histórias e experiências de classe mundial para cada membro da família.

As histórias, personagens e experiências da Disney chegam aos consumidores e convidados de todos os cantos do globo.

Com operações em mais de 40 países, os nossos empregados e membros do elenco trabalham em conjunto para criar experiências de entretenimento que são quer universalmente quer localmente acarinhadas.

A Walt Disney Company é um empregador de oportunidades iguais. Esforça-se para ser uma força de trabalho diversificada que seja representativa do seu público e onde todos possam prosperar e pertencer. Está empenhada em construir uma equipa que inclua e respeite uma variedade de vozes, identidades, origens, experiências e perspectivas.

Oferta – Advertising Sales Research Analyst – Lisboa

Será responsável por recolher e analisar dados relacionados com as atividades de vendas de publicidade da Disney, tendências de mercado e perfis de clientes, de forma a maximizar as oportunidades de receita em todo o portefólio de media da Disney.

Funções

  • Produzir e analisar relatórios regulares de vendas de anúncios, incluindo tendências de mercado, pesquisas de concorrentes, métricas de público, desempenho do cliente para apoiar as negociações, decisões e estratégias de negócio em curso;
  • Auxiliar nas solicitações relacionadas com métricas de vendas, como o desempenho da receita do cliente, projetar campanhas de canais de vendas de anúncios para potenciais oportunidades de negócio e produzir insights, que permitirão definir novas estratégias e oportunidades de negócio;
  • Produza vários documentos, em diferentes formatos (PowerPoint, Power BI e Excel) para apresentar e comunicar os principais insights de negócio aos parceiros internos e clientes.

Requisitos

  • Experiência comprovada em funções onde a análise de dados é fundamental e próxima das decisões de negócio;
  • Fortes competências analíticas. Pensamento baseado em dados;
  • Capacidades eficazes de comunicação e colaboração;
  • Capacidade de resolução de problemas e detalhista;
  • Auto-motivado e autónomo;
  • Mentalidade proativa e de melhoria de processos;
  • Capacidade de trabalhar num ambiente multicultural;
  • Licenciatura em Economia, Estatística e/ou Gestão é preferencial;
  • Conhecimentos avançados de Microsoft Excel e Power BI são uma mais-valia;
  • Fluência em Inglês e Português.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn