Disney está a recrutar para a área de Produção

Disney
Imagem/Foto ©

A Disney, juntamente com as suas subsidiárias e afiliadas, é uma empresa familiar internacional líder e diversificada de entretenimento e media com os seguintes segmentos de negócio: redes de media, parques e resorts, entretenimento em estúdio, produtos de consumo e media interactivos.

Desde os humildes começos como um estúdio de desenhos animados nos anos 20 até ao seu nome preeminente na indústria do entretenimento actual, a Disney continua orgulhosamente o seu legado de criar histórias e experiências de classe mundial para cada membro da família.

As histórias, personagens e experiências da Disney chegam aos consumidores e convidados de todos os cantos do globo.

Com operações em mais de 40 países, os nossos empregados e membros do elenco trabalham em conjunto para criar experiências de entretenimento que são quer universalmente quer localmente acarinhadas.

A Walt Disney Company é um empregador de oportunidades iguais. Esforça-se para ser uma força de trabalho diversificada que seja representativa do seu público e onde todos possam prosperar e pertencer. Está empenhada em construir uma equipa que inclua e respeite uma variedade de vozes, identidades, origens, experiências e perspectivas.

Oferta – Production Intern – Lisboa

Responsabilidades

  • Apoio geral a projetos internos;
  • Apoiar a relação entre a equipa de Criação e as diferentes partes interessadas;
  • Acompanhar o progresso e cumprir os prazos do projeto, gerindo a aprovação do processo;
  • Organizar reuniões e documentos necessários à execução do projeto;
  • A gestão dos materiais e dos ativos do projeto garante o controlo de qualidade.

Requisitos

  • Boas capacidades de comunicação e organização;
  • Capacidade para gerir prioridades e cumprir prazos, apoiando diferentes projetos em simultâneo;
  • Interessado e altamente motivado para aprender em geral;
  • Proativo e dinâmico, versátil e com espírito de equipa;
  • Formação em Marketing, Comunicação ou Publicidade. (É essencial ter concluído os estudos e ter concluído o curso há, no máximo, 2 anos);
  • Falar de português e bom nível de inglês.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn