Disney procura empregados portugueses (salários até 2700 euros)

Disney Cruise Control vai estar em Lisboa em finais de Maio para recrutar empregados de mesa e bar. Salário varia entre os 1500 e 2700 euros. Em 2012, foram contratados 60 portugueses

O jornal Publico avança com a notícia que A Disney Cruise Line (DCL), companhia do grupo Disney que organiza cruzeiros familiares, volta a Portugal em finais de Maio à procura de tripulação na área da restauração para os seus navios.

Existem cerca de 30 vagas para empregados de mesa e bar. O salário varia entre os 2000 e os 3500 dólares (1556 e 2734 euros) com alimentação e alojamento (numa cabine partilhada) incluídos.

Os contratos, com a duração de seis meses, renováveis, incluem ainda seguro de saúde. Toda a tripulação tem acesso e descontos especiais a parques da Disney, produtos da marca, filmes, ginásio, Internet Café, entre outros.

Obrigatório: dois anos de experiência

Como requisitos obrigatórios, os candidatos devem ter, no mínimo, 21 anos, falar inglês fluentemente e ter, pelo menos, dois anos de experiência “full time” como empregados/as de mesa/bar num restaurante ou hotel.

Os interessados que preencham estas condições devem enviar currículo em inglês e com fotografia para cruise@internationalservices.fr. A DCL entrará posteriormente em contacto para as entrevistas presenciais. O casting ainda não tem data definida, mas, de acordo com o gabinete de comunicação da empresa, vai-se realizar no final de Maio em Lisboa.

Através dos vários castings realizados em Portugal durante 2012, a DCL contratou 60 portugueses, revelou a mesma fonte ao P3. Esta nova selecção destina-se ao recrutamento de tripulação para navios com partida entre Outubro de 2013 e Janeiro de 2014.

Fonte: PublicoP3

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

ogma

OGMA tem novas ofertas de emprego em vários departamentos

Com mais de nove décadas de história desde a sua criação em 29 de Junho ...

error: