Dräger está a recrutar Head of Services em Portugal

Dräger
Imagem/Foto ©

A Dräger é líder internacional nas áreas de tecnologia médica e de segurança. Desde 1889, os produtos da Dräger protegem, preservam e salvam vidas.

A empresa foi fundada em Lübeck, na Alemanha, em 1889. Nas últimas cinco gerações, a Dräger evoluiu para um grupo global de capital aberto. Emprega mais de 15.000 pessoas em todo o mundo e está representada em mais de 190 países. Em 2021, a empresa gerou uma faturação líquida de cerca de 3.3 bilhões de euros.

A sua tecnologia é usada em todo o mundo. Opera em cerca de 50 países com as suas próprias empresas de vendas e serviços diretamente no local onde os seus clientes estão.

A Dräger fornece produtos, soluções e serviços de segurança para empresas em todo o mundo – independentemente do tamanho ou setor da indústria.

Com um amplo portfólio de produtos de segurança, a sua linha inclui proteção respiratória, dispositivos de detecção de álcool e drogas e soluções de engenharia sob medida, bem como equipamentos de proteção individual, serviço e formação e soluções portáteis e fixas de detecção de gás.

Oferta – Head of Services – Dräger – Lisboa

Perfil

  • Formação em Engenharia, MBA;
  • Mínimo de 15 anos de experiência profissional;
  • Experiência significativa em gestão de serviços;
  • Experiência relevante em liderança;
  • Propulsor de gestão de mudanças;
  • Excelente comunicação, negociação e relacionamento interpessoal;
  • Preparado para representar o serviço da empresa e as necessidades dos seus utilizadores em todos os níveis dentro e fora de uma organização;
  • Embaixador de valores da empresa;
  • Inglês (nível C2 necessário).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn