easyJet abriu candidaturas para o seu Programa Europeu de Estágios

A Generation easyJet é um estado de espírito que define as pessoas da nossa equipa e uma nova geração de viajantes. Repleto de energia contagiante, nunca recusamos um desafio. E não esperamos que as coisas aconteçam. Delineamos os nossos próprios caminhos, seguimos os nossos sonhos e desfrutamos de cada minuto. É o que chamamos de “orange spirit”.

É um estilo de vida. E não importa o que fizeres ou em que fase estás na tua carreira – trata-se de fazer bem as coisas com paixão e um sorriso no rosto. Temos todos os tipos de funções desde Piloto a Tripulação de Cabine, passando por Finanças e TI. E se abraçares o ‘orange spirit’, irás desfrutar de uma carreira inigualável com uma linha aérea incomparável. Esta é a geração easyJet.

A proposta implica um plano de estágio de dois anos, durante o qual os participantes “têm oportunidade de desenvolver-se profissionalmente nos diferentes departamentos da empresa, incluindo:

  • Operações
  • Finanças
  • Engenharia
  • Tecnologias de Informação
  • Vendas
  • Marketing
  • Recursos Humanos

A empresa anuncia ainda em comunicado que existem “garantias de um contrato de trabalho com a easyJet uma vez concluído o programa”.

O prazo de candidaturas termina a 11 de Janeiro de 2015. Os finalistas serão depois convidados para a fase final de recrutamento na Academia de Treino da empresa no Reino Unido.

Os interessados têm de se registar no site, enviando juntamente um curriculum vitae actualizado e uma carta de apresentação. O processo de candidatura depois continuará com testes de competências e de personalidade e, em seguida, uma análise mais detalhada da candidatura e do curriculum.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

gsk

GSK abriu novas vagas de emprego e estágios em Portugal

A GSK é uma multinacional farmacêutica, impulsionada pela ciência e inovação, com três áreas globais ...

error: