Easyjet cria 80 novos postos de trabalho no Porto

A companhia aérea ‘lowcost’ Easyjet anunciou na passada quarta-feira um investimento de 80 milhões de euros na nova base da transportadora, no Porto, o que representará a criação de 80 postos de trabalho diretos. A Easyjet anunciou também novas rotas entre o Porto, Bristol, Nantes e Londres (Luton).

A transportadora aérea ‘lowcost’ promete criar 80 postos de trabalho diretos no Porto, na nova base da Easyjet, que deverá ultrapassar o 1 milhão de passageiros de e para o Porto em 2015.

“A Base Operacional da EasyJet irá certamente impulsionar o crescimento do tráfego aeroportuário e estamos convictos que será possível manter a tendência de crescimento sentida nos últimos anos”, afirma José Lopes, Diretor Comercial da Easyjet Portugal, em comunicado da empresa enviado ao Boas Notícias.

Fonte: Boas Notícias

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Coverflex

Coverflex tem vagas de emprego em várias áreas

A Coverflex é uma empresa portuguesa que oferece uma solução de gestão de compensação que ...