Ecox está a recrutar na área de Ecografia Emocional

Os centros Ecox têm como objetivo que todas as futuras mamãs acedam à última tecnologia 3D e 4D e possam ver pela primeira vez o seu bebé.

Para isso coloca à sua disposição a melhor qualidade de imagem, graças ao seu sistema revolucionário Ecox System.

O trabalho com a ecografia 3D e 4D começou em 2007 pela mão de diferentes profissionais de saúde e especialistas audiovisuais que criaram o primeiro centro especializado de Espanha em ecografia emocional sem diagnóstico. Em Portugal a Ecox foi pioneira no sector, com a abertura do primeiro centro em Lisboa, no ano de 2013.

Oferta – TÉCNICO DE ECOGRAFIA EMOCIONAL 4D/5D LISBOA (SEM EXPERIÊNCIA) – Lisboa

Perfil

  • Gosto pela área da gravidez
  • Comunicativo e empático
  • Disponibilidade para trabalhar ao sábado e final da tarde
  • Facilidade de aquisição de novos conhecimentos e técnicas
  • Disponibilidade imediata

Não é necessário ter conhecimento ou experiência prévia na área, pois proporcionamos a formação necessária para o desempenho da função.

Candidaturas

Envio de CV para info.lisboa@ecox4d.pt

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn