EDP está a recrutar Estagiários de Engenharia Civil

Tema de Estágios: Gestão da Construção.

Principais Responsabilidades

• Colaboração e apoio na elaboração de especificações e cadernos de encargos, análise técnico-económica de propostas, elaboração de relatórios e acompanhamento da fiscalização de obras do Grupo EDP, visando um primeiro contacto com esta área de atividade.

Perfil pretendido

• Formação ao nível da Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Civil – Ramo Construção;
• Recém-Formados ou com experiência profissional na área de formação inferior a 1 ano (contabilizada a partir do final da Formação Escolar).
• Disponibilidade total para estágio (Full-Time).

Benefícios

• Estágio de Aproximação à Vida Ativa, remunerado, com a duração de 6 meses;
• Estágio a decorrer em horário laboral (38 horas semanais);
• Oportunidade de formação e aprendizagem numa Empresa líder na sua área de negócio.

Informação Adicional

Os interessados deverão enviar o seu Curriculum Vitae atualizado, fazendo referência tipo de Formação Académica, média final obtida (ou esperada) e data de conclusão (ou data prevista) para o e-mail: recrutamento2@edp.pt, indicando no assunto “Estagiários de Engenharia Civil ”, no máximo até dia 8 de Julho de 2014.

Simultaneamente, deverão preencher uma Ficha de candidatura no site www.edp.pt seguindo os passos: “Venha trabalhar connosco” > “Candidate-se” > “Novo Currículo”.

Fonte: TalentCity

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

O E2 é um portal independente de emprego em Portugal, fundado em 2013. Composto por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 15 anos de experiência, publicamos diariamente ofertas de emprego e estágio verificadas, provenientes de fontes oficiais e entidades recrutadoras públicas e privadas.

Contacto:

Saiba mais sobre nós aqui.

Informação

O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).

O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.