EDP procura pessoal com formação superior em Economia, Gestão ou Engenharias

FUNÇÕES:
Integrar a equipa de Research de Mercados Energéticos; Recolher, investigar, relacionar e analisar a informação relevante para os mercados de energia críticos para o negócio da UNGE e da EDP; Atualizar modelos e efetuar tratamento de dados; Elaborar publicações regulares sobre os mercados energéticos (diárias, semanais) e participar em projetos/análises ad-hoc sempre que solicitadas pela Direção e Administração; Recolher e analisar dados relevantes com origem na indústria e em outros fornecedores de informação (imprensa e editores especializada).

PERFIL:
Habilitações ao nível da Licenciatura Pré-Bolonha ou Mestrado em Economia, Gestão ou em Engenharia (com formação posterior nas áreas de Finanças, Economia ou Gestão); Experiência profissional mínima de 3 anos em mercados financeiros e/ou mercados energéticos (Obrigatório); Experiência em trabalhar com aplicação EIKON da Thomson Reuters e com excel com os respectivos add-ins (obrigatório); Domínio da língua inglesa.

LOCAL: Lisboa

CONDIÇÕES:
Contrato Individual de Trabaho sem termo.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

bondalti

Bondalti está a recrutar Técnicos de Química Industrial

A Bondalti é um produtor industrial químico de excelência, com longa experiência, que procura sempre ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: