EDP recruta Quadros Superiores na área de Fiscalidade

FUNÇÕES:

Assegurar o cumprimento das obrigações fiscais das empresas do Grupo EDP em Portugal (¿compliance¿), atuando em estreita ligação com o departamento de contabilidade, o negócio e o centro corporativo; Acompanhar os auditores externos, internos e as autoridades tributárias no seu papel de fiscalização; Participar nos projectos de negócio e de TI¿s fornecendo o contributo do ponto de vista fiscal.

PERFIL:

Licenciatura pré-bolonha ou Mestrado em Economia, Gestão ou Contabilidade. Experiência profissional mínima de 6 meses e máxima de 4 anos em matérias fiscais operacionais: – Elaboração de declarações fiscais (Modelos 10, 30 e 22, DPIVA, etc.); – Cálculo de estimativas de IRC e impostos diferidos; – Acompanhamento de inspeções tributárias e aduaneiras (elaboração de direitos de audição); – Elaboração de pareceres fiscais. Valorizam-se conhecimentos em preços de transferência, pagamentos a não residentes, ficheiros SAFT e informática em geral. Valoriza-se experiência obtida em empresas de consultoria, auditoria e SROC.

LOCAL: Lisboa (3 vagas).

CONDIÇÕES: Contrato individual de trabalho sem termo.

CANDIDATURAS até dia 15 de Junho 2014.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Lusíadas Saúde

Lusíadas Saúde está a recrutar na área de Faturação

A Lusíadas Saúde é um Grupo de referência no setor da saúde em Portugal, com ...

error: