Edwards Lifesciences

Edwards Lifesciences tem vagas de emprego em Portugal

A Edwards Lifesciences é líder global em inovações médicas voltadas para o paciente para doenças cardíacas estruturais, além de cuidados intensivos e monitorização cirúrgica.

Impulsionada por uma paixão por ajudar os pacientes, a empresa colabora com os principais clínicos e investigadores do mundo para fazer face às necessidades médicas não atendidas, trabalhando para melhorar os resultados dos pacientes e melhorar sua qualidade de vida.

As raízes da Edwards Lifesciences datam de 1958, quando Miles “Lowell” Edwards começou a construir o primeiro coração artificial.

Edwards era um engenheiro aposentado de 60 anos de idade, com 63 patentes em várias indústrias, com espírito empreendedor e um sonho de ajudar pacientes com doenças cardíacas. O seu fascínio pela cura do coração começou na adolescência, quando ele sofreu duas crises de febre reumática, que pode causar uma cicatriz nas válvulas cardíacas e, eventualmente, causar a falência do coração.

A empresa faz parcerias com médicos para inovar com produtos projetados para ajudar os pacientes a viver mais e de forma mais saudável e produtiva. Concentra-se em tecnologias médicas que abordam populações grandes e crescentes de pacientes nas quais existem necessidades clínicas significativas não atendidas.

Ofertas

  • Territory Manager (THV) Portugal
  • Field Clinical Specialist Imaging, Transcatheter Mitral & Tricuspid Therapies

Mais informações e candidaturas [AQUI] (Em Country escolha Portugal)

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

bp

BP está a recrutar para a equipa Fiscal em Portugal

A BP, originalmente Anglo-Persian Oil Company e depois British Petroleum, é uma empresa multinacional sediada ...