Efacec está a recrutar Especialista em Incentivos

Efacec
Imagem/Foto ©

A Efacec é uma empresa portuguesa com perfil fortemente exportador e presença internacional. Com mais de 70 anos de marca, feita por grandes personalidades, e a sua origem, com mais de 100 anos de história, remonta à fundação, em 1905, da “A Moderna” Sociedade de Serração Mecânica.

A Efacec é a maior empresa industrial portuguesa do sector eléctrico e electromecânico, desenvolvendo produtos, soluções e sistemas de elevada tecnologia que fazem parte do dia-a-dia de milhões de pessoas.

Uma forte capacidade tecnológica, suporta a sua actividade numa cultura de inovação, investigação e desenvolvimento. A Efacec pretende ser o parceiro preferencial na concretização em todo o mundo de soluções inovadoras e personalizadas para energia, mobilidade e ambiente.

A aposta no mercado internacional e o contínuo investimento na inovação e em novas tecnologias, têm garantido à empresa um posicionamento forte e sustentado. Estes factores são a base para o crescimento sustentável e desenvolvimento da Efacec.

A Efacec desenvolve as mais avançadas tecnologias assentes em competência, qualidade e empreendedorismo. Os seus polos estão localizados em Portugal (Matosinhos, Maia e Oeiras) mas está presente em 12 países e vende para mais de 85 países.

Oferta – Especialista em Incentivos – São Mamede de Infesta, Porto

Missão

  • Recolha, estruturação e validação de informação;
  • Elaboração e fundamentação de pedidos de pagamento;
  • Suporte financeiro e administrativo aos projetos IDT;
  • Acompanhamento global da gestão de projetos IDT financiados por incentivo externo desde a fase de contratação ao encerramento do projeto;
  • Contribuição na criação de ferramentas que permitam monitorizar o estado da execução operacional, económica e financeira dos projetos IDT;
  • Contribuição para a criação e promoção de metodologias de efetiva gestão e reporte dos projetos IDT.

Perfil

  • Formação superior (Economia, Gestão, Engenharia e Gestão Industrial ou Informática de Gestão);
  • Experiência profissional 1 a 5 anos, preferencialmente em funções similares;
  • Forte apetência pela análise e tratamento de dados;
  • Capacidade para trabalho em equipa e espírito colaborativo;
  • Conhecimentos de utilização de ERP (Baan/SAP);
  • Capacidade de comunicação;
  • Proatividade e autonomia própria;
  • Conhecimentos em Inglês, em particular leitura e escrita;
  • Domínio do MS Office, nomeadamente Excel.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn