Empresa de Consultora imobiliária e financeira Decisões e Soluções quer recrutar 1500 profissionais

A Decisões e Soluções, empresa de consultoria financeira, mediação de seguros e mediação de obras, está à procura de diretores comerciais, gestores de clientes e consultores imobiliários e financeiros, para serem integrados em 100 agências, a nível nacional. No total, a empresa tem 1500 vagas para preencher em 2014.

Para ocupar as vagas de gestor de clientes, a Decisões e Soluções procura candidatos “com boa apresentação, espírito de equipa e conhecimentos de informática”, explica a empresa em comunicado, sendo também valorizada a experiência na área de mediação de seguros. As funções a desempenhar serão o atendimento e gestão de clientes, apoio ao departamento comercial e gestão da carteira de seguros.

Os aspirantes a diretores comerciais deverão ter “experiência em recrutamento, gestão e liderança de equipas, com autonomia, elevado sentido de responsabilidade, capacidade de liderança e motivação”, valorizando-se, ainda, a experiência em mediação imobiliária. Entre outras funções, os diretores comerciais serão responsáveis pelo recrutamento, formação, coordenação, dinamização e coaching das equipas de comerciais.

A Decisões e Soluções procura ainda consultores imobiliários e financeiros. Aos candidatos, a empresa pede “boa apresentação, elevado sentido de responsabilidade e conhecimentos informáticos, uma vez que as suas principais funções passarão pela prospeção do mercado imobiliário, responsabilidade na angariação e venda de imóveis e pelo contacto direto com clientes e potenciais clientes”.

Os interessados devem enviar os seus currículos para recursoshumanos@decisoesesolucoes.com

Fonte: Dinheiro Vivo

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

UP Universidade do Porto

Universidade do Porto está a recrutar para a Unidade de Gestão de Imobilizado e Stocks

A Universidade do Porto, fundada em 1911, é uma instituição de ensino e investigação científica …