ERSE
Imagem/Foto

ERSE está a recrutar Técnico de Recursos Humanos

A ERSE, Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos, tem por finalidade a regulação, em todo o território nacional, dos setores da eletricidade, do gás natural e do gás de petróleo liquefeito (GPL) em todas as suas categorias, dos combustíveis derivados do petróleo e dos biocombustíveis, e da atividade de gestão de operações da rede de mobilidade elétrica.

É uma pessoa coletiva de direito público, dotada de autonomia administrativa e financeira, de autonomia de gestão, de independência orgânica, funcional e técnica e de património próprio. Tem a natureza de entidade administrativa independente.

A ERSE rege-se pelo disposto no regime de enquadramento das entidades reguladoras, na legislação setorial, nos seus Estatutos, nos seus regulamentos internos e, supletivamente, no que respeita à sua gestão financeira e patrimonial, pelo regime jurídico aplicável às entidades públicas empresariais.

A ERSE goza de independência orgânica, funcional e técnica, não estando sujeita a superintendência ou a tutela governamental.

Oferta – Licenciado em Gestão de Recursos Humanos – Lisboa

A ERSE está a recrutar um(a) candidato(a) para a realização de um estágio profissional com a duração de 12 meses, na Direção de Administração Geral (DAG).

Requisitos

  • Licenciado/a em Gestão de Recursos Humanos.

Este estágio pretende proporcionar aos estagiários uma experiência formativa e profissional “on-job” que, sob adequado acompanhamento e orientação, lhe permita:

  • Adquirir e aperfeiçoar conhecimentos no âmbito das matérias relacionadas com a gestão de recursos humanos;
  • Desenvolver competências de trabalho em equipa, planeamento, organização, planeamento, espirito crítico e comunicação;
  • Aperfeiçoar os conhecimentos adquiridos em contexto académico;
  • Em contexto profissional ter contacto com todas as tarefas e processos relacionados com a administração de RH, gestão de pessoal e desenvolvimento de RH.

Além da formação específica a proporcionar ao estagiário pretende-se que este apoie, obtendo formação, as seguintes atividades desenvolvidas pela DAG:

  • Acompanhamento na organização de processos de recrutamento e seleção;
  • Apoio na celebração de contratos de estágio curriculares ou profissionais;
  • Apoio e acompanhamento do Plano de Formação Interna desde o seu desenvolvimento até à sua execução;
  • Apoio na realização e organização de ações de formação;
  • Apoio ao processo de avaliação de desempenho;
  • Contribuir com novas práticas e know-how em matérias relacionadas com a gestão de recursos humanos.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

IMPRESA

Impresa está a recrutar Gestor de Conta para a Direção de Novos Negócios

A Impresa nasceu com o Expresso, cresceu com a SIC e é hoje um universo. …