ERSE
Imagem/Foto

ERSE está a recrutar para o Gabinete de Gestão Interna

A ERSE, Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos, tem por finalidade a regulação, em todo o território nacional, dos setores da eletricidade, do gás natural e do gás de petróleo liquefeito (GPL) em todas as suas categorias, dos combustíveis derivados do petróleo e dos biocombustíveis, e da atividade de gestão de operações da rede de mobilidade elétrica.

É uma pessoa coletiva de direito público, dotada de autonomia administrativa e financeira, de autonomia de gestão, de independência orgânica, funcional e técnica e de património próprio. Tem a natureza de entidade administrativa independente.

A ERSE rege-se pelo disposto no regime de enquadramento das entidades reguladoras, na legislação setorial, nos seus Estatutos, nos seus regulamentos internos e, supletivamente, no que respeita à sua gestão financeira e patrimonial, pelo regime jurídico aplicável às entidades públicas empresariais.

A ERSE goza de independência orgânica, funcional e técnica, não estando sujeita a superintendência ou a tutela governamental.

Oferta – Estágio Profissional | Gabinete de Gestão Interna – Lisboa

A ERSE está a recrutar um(a) candidato(a) para a realização de um estágio profissional com a duração de 12 meses, no Gabinete de Gestão Interna (GGI).

Requisitos

  • Recém-licenciado/a ou mestre nas áreas de Gestão ou Economia.

Este estágio pretende proporcionar aos estagiários uma experiência formativa e profissional “on-job” que, sob adequado acompanhamento e orientação, lhe permita:

  • Potenciar as competências na sistematização, análise e tratamento de dados;
  • Desenvolver capacidades no âmbito da otimização de processos e eficiência;
  • Participar na recolha e na análise de informação relacionada com a atividade da entidade;
  • Aprofundar, em contexto profissional, as competências formativas obtidas a respeito de planeamento e controlo interno;
  • Potenciar as competências que lhe permitam contribuir para a produção de conteúdos baseados na informação agregada e tratada;
  • Desenvolver competências e conhecimentos na área de gestão interna;

Além da formação específica a proporcionar ao estagiário pretende-se que este apoie, obtendo formação, as seguintes atividades desenvolvidas pela EP-IS:

  • Apoiar na coordenação dos instrumentos de gestão da ERSE;
  • Colaborar na recolha, tratamento, sistematização e análise de dados e apoiar na elaboração de relatórios periódicos de acompanhamento da execução de instrumentos de gestão;
  • Colaborar e dar apoio na implementação de projetos de melhoria contínua nomeadamente, nas áreas de planeamento e controlo interno.

Os interessados deverão responder através do preenchimento do formulário infra até ao dia 11 de março de 2024.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

IMPRESA

Impresa está a recrutar Gestor de Conta para a Direção de Novos Negócios

A Impresa nasceu com o Expresso, cresceu com a SIC e é hoje um universo. …