Marinha Escola Naval
Imagem/Foto

Escola Naval da Marinha está a recrutar Professores

A Escola Naval é um estabelecimento de Ensino Superior Público Universitário Militar destinado a formar os Oficiais dos quadros permanentes da Marinha Portuguesa. A instituição conta com um corpo docente superior a 70 professores militares e civis, que associam à sua função de docência uma vasta experiência profissional.

O Corpo de Alunos está dividido em 5 companhias, correspondendo uma a cada ano de ingresso, constituindo um efetivo total de, aproximadamente, 300 alunos.​​ Oferece aos seus cadetes um vasto leque de serviços, assegurando desse modo, um ensino de excelência, com formação académica e militar-naval.

A Escola Naval é superiormente dirigida por um Contra-almirante da classe de Marinha, responsável pela sua direção e administração. O 2º Comandante da Escola Naval é um Capitão-de-mar-e-guerra da classe de Marinha que coadjuva o Comandante, com as competências por ele delegadas e substituindo-o nas suas ausências e impedimentos.

O Conselho Científico é presidido pelo Comandante, incumbindo-lhe emitir pareceres e aconselhar em matérias relacionadas com a orientação científica e técnica do ensino.

Ofertas

OE202404/1231 | Professor Auxiliar | Concurso Externo – Almada

Concurso de recrutamento para um posto de trabalho de Professor Auxiliar, na área de Física, com ênfase em Acústica Submarina, na modalidade de contrato de trabalho por tempo indeterminado, para o mapa de pessoal civil docente da Escola Naval.

Caracterização do Posto de Trabalho

  • Professor Auxiliar na área da Física, nomeadamente de Física I (Mecânica Física), Física II (Electromagnetismo), e Física III (Termodinâmica e Mecânica de Fluidos).

Habilitação Literária

  • Doutoramento em Áreas de Física I, Física II e Física III, ou áreas afins.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

OE202404/1230 | Professor Auxiliar | Concurso Externo – Almada

Concurso de recrutamento para um posto de trabalho de Professor Auxiliar, na área de Matemática, Estatística e Ciência dos Dados, com ênfase em aplicações militares-navais, na modalidade de contrato de trabalho por tempo indeterminado, para o mapa de pessoal civil docente da Escola Naval.

Caracterização do Posto de Trabalho

  • Professor Auxiliar na área da Matemática, Estatística e Ciência dos Dados.

Habilitação Literária

  • Doutoramento em Áreas de Matemática, Estatística, e Ciência dos Dados, ou áreas afins.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Agência para o Desenvolvimento e Coesão

Agência para o Desenvolvimento e Coesão está a recrutar para o Núcleo de Gestão Orçamental

A Agência para o Desenvolvimento e Coesão, I.P. (AD&C) é um instituto público de regime …