Estão abertas as candidaturas para a nova edição do Inov Contacto – Estágios Internacionais da Aicep

Os estágios, realizados em entidades multinacionais e de empresas portuguesas internacionalizadas, bem como em organismos multilaterais e centros de negócios de rede externa da Aicep, são remunerados e têm uma duração aproximada de 6 meses nos mercados de destino.

Os candidatos deverão ser licenciados, ter até 29 anos à data de candidatura e ter domínio avançado de inglês (nível C1 ou C2 da escala Europass). Devem ainda dominar uma segunda língua estrangeira, sendo dada preferência a mandarim e/ou cantonês, francês, alemão, espanhol e italiano.

O estágio decorre, numa primeira fase, em Portugal, onde os estagiários passam por formação. Nesta fase, os estagiários têm direito a uma bolsa no valor correspondente a duas vezes o valor do Indexante de Apoio Social (neste momento, o IAS é de 419,22 euros). Já no estrangeiro, os estagiários recebem um subsídio de estadia de permanência no exterior baseado no índice do custo de vida da ONU para cada mercado. O programa oferece ainda seguro de acidentes de trabalho, seguro de saúde nos países onde não exista acordo de reciprocidade de cuidados de saúde e viagem de ida e volta entre Portugal e o país de destino.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Fonte: Dinheiro Vivo

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária

Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária tem vagas de emprego

O Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I. P. (INIAV) é o Laboratório de ...

error: