Fapricela tem vagas de emprego em várias áreas

Fapricela
Imagem/Foto ©

A Fapricela – Indústria de Trefilaria, S.A., empresa de cariz familiar, fundada em 1977, iniciou a sua actividade vocacionada essencialmente para o fabrico de prego de construção. Com o decorrer dos anos e aliada à sua progressiva valorização foram sendo integrados na sua actividade novos produtos resultantes das mutáveis exigências do mercado: redes, arames, redes electrossoldadas, arame e cordão de aço para pré e pós-esforço de baixa relaxação e arames para molas.

De facto, no seu percurso evolutivo, esta empresa pautou sempre a sua actividade pela qualidade dos produtos, pelo investimento continuo, apostando na conjugação entre inovação e alta tecnologia (automação do equipamento) e, ainda, num controlo sistemático de qualidade, coordenadas estas que lhe permitem actualmente a assumpção como uma das maiores Trefilarias da Europa, com uma produção dirigida aos mercados interno e externo, e com um volume de facturação que ronda os 125.000.000€, por contraposição aos 9.980€ facturados no ano de 1977.

As instalações da Fapricela ocupam hoje uma área coberta de 90.000m² sendo a de terrenos circundantes de 200.000m² dispondo actualmente de 320 funcionários, consubstanciando-se uma das maiores empregadoras da região centro, que, com um esforço conjunto de uma orientada gestão financeira, assume cada vez mais como ideal produzir com qualidade satisfazendo exigências.

No decurso deste espírito empreendedor e ainda com o intuito de expandir a sua gama de produtos, o Grupo Fapricela Indústria, adquiriu em Junho de 2007 a empresa Ibermetais, S.A., sita em Freamunde – Paços de Ferreira, indústria de trefilagem que vocaciona a sua actividade para os arames macios.

Ofertas

Assistente Comercial

Funções

  • Realização de prospeção de mercado interno e/ou externo;
  • Gestão de encomendas;
  • Organização e planeamento de viagens de negócios;
  • Acompanhamento administrativo do gestor de clientes.

Perfil

  • Domínio da Língua Inglesa e Francesa e /ou Alemã (Obrigatório);
  • Excelente capacidade de comunicação oral e escrita (Obrigatório);
  • Responsável e Organizado(a);
  • Orientado(a) para os objetivos;
  • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
  • Empático(a), Dinâmico(a) e Proactivo(a).

Operador de Máquinas

Funções

  • Operação de ferramentas manuais e mecânicas de afiamento, corte, rebarbagem/esmerilagem de aço;
  • Soldadura de aços;
  • Movimentação mecânica de cargas;
  • Operação de equipamentos produtivos de transformação de aços.

Perfil

  • Experiência na utilização de equipamentos mecânicos manuais: rebarbadora, máquina de soldar elétrica, tesoura de corte e esmerilador (preferencial);
  • Escolaridade mínima obrigatória (preferencial);
  • Disponibilidade de laboração por turnos;
  • Organizado(a), Rigoroso(a) e Metódico(a);
  • Dinâmico(a) e proactivo(a);
  • Gosto pela aprendizagem permanente.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn